'Xandnax Diferente': edições ultrapassam meio milhão de acessos


Lançado oficialmente no dia 30 de janeiro, o "Xandnax Diferente" vem ganhando força e público ao longo das suas edições. No projeto (que pode ser considerado como um programa de entretenimento) os convidados musicais que são recebidos falam da carreira, de histórias pessoais, projetos, além de cantar sucessos altamente prestigiados pelo público. O cantor Xand Avião, sempre com uma pitada de humor, é quem comanda as entrevistas.

A dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel foi quem estreou o projeto. Solange Almeida, companheira de palco do cantor Xand há quase 13 anos, foi a convidada na segunda edição da atração. Dorgival Dantas, poeta e um dos forrozeiros mais conceituados e admirados dos forrozeiros, além de ser um enorme parceiro do Aviões do Forró, foi quem gravou a terceira edição do projeto desenvolvido por Xand Avião.

Mesmo com suas respectivas agendas lotadas, Bete Nascimento, Aduílio Mendes e Kátia Cilene foram recebidos por Xand Avião no quarto programa "Xandnax Diferente". O trio, que têm uma grande parcela de culpa pela evolução do forró na era pós-Luiz Gonzaga, cantou eternos sucessos que estouraram quando ambos faziam parte da banda Mastruz com Leite.

As 4 edições do "Xandnax Diferente" já somam mais de 500 mil acessos, com destaque para os vídeos das participações de Solange, recorde de visualizações - mais de 200 mil - e para o trio Bete, Kátia e Aduílio, que, com pouco mais de 1 mês, já ultrapassa os 100 mil acessos.

Assista aos programas "Xandnax Diferente":

'Xandnax Diferente' com Aduílio Mendes, Kátia Cilene e Bete Nascimento

'Xandnax Diferente' com Dorgival Dantas

'Xandnax Diferente' com Solange Almeida

'Xandnax Diferente' com Luis Marcelo e Gabriel

Vamos aguardar as próximas edições!!!

Por: Thiago Santos
Bar do Avião