'Um bom filho à casa torna': Daiane Lopes e Thais Leia estão de volta ao ballet

Thais Leia e Daiane Lopes (via Instagram)

Já diz o velho ditado popular: "Um bom filho à casa torna". Essa frase cai perfeitamente para duas dançarinas que estão de volta do ballet do Aviões do Forró: Thais Leia e Daiane Lopes. A novidade foi anunciada oficialmente na tarde desta segunda-feira, 13, por Isaías, empresário da banda, através da sua conta no Instagram.

Thais Leia em sua reestreia na festa Aviões 12 anos (via Instagram)

Thais Leia já fez a sua reestreia na banda. A maioria foi pega de surpresa com a novidade no momento da apresentação do Aviões do Forró na sua festa de 12 anos que foi transmitida pelo Multishow; outros souberam horas antes da apresentação. Tudo realmente ocorreu no sigilo, já que a mesma não anunciou a sua volta à banda com antecedência e nem postou alguma foto de ensaios. Sem dúvida, um presente surpresa bem agradável para os Aviãozeiros e para os admiradores de Thais. 

Thais Leia estreou no Aviões em janeiro de 2010, saiu em novembro de 2012; retornou em março de 2013 porém saiu em setembro do mesmo ano. Desejamos-lhe novas boas vindas!!! 

Daiane Lopes (via Instagram)

A outra 'novata' é a loira Daiane Lopes, uma das dançarinas antigas também bastante querida pelos Aviãozeiros. Natural de Vitória, Espírito Santos, a barbie, como é carinhosamente chamada pelos fãs, estreou no melhor forró do Brasil em abril de 2010. Seu egresso ocorreu em abril de 2013. A mesma não se pronunciou acerca da sua volta ao meio forrozeiro, assim como não se tem informações sobre quando será a sua reestreia na banda. Bem-vinda de volta, Daiane!!!

A confirmação oficial partiu de Isaías Duarte, empresário do Aviões, no Instagram. Ele postou a foto abaixo com a legenda: "Agora é oficial".

(via Instagram)

Mas nem tudo são flores. Atualmente a formação do ballet está a seguinte: Aline Almeida, Rayssa Melo, Juliana Santos, Fernanda Paschoal, Perlla de Cássia, Camila Spagnol e Tássia Lins. Com a chegada de Thais e Daiane, tem-se 9 dançarinas. Não se sabe se a quantidade máxima são 8 meninas, como antes, ou 7. Mas há informações que duas dançarinas brevemente deixarão o grupo. Vamos aguardar!!!