Kenátia Paula anuncia saída do Aviões e dos palcos



Na noite deste sábado, 28, a Nação Aviãozeira foi surpreendida com a noticia de que mais uma dançarina estava deixando a banda Aviões do Forró. Ou melhor, está deixando o mundo dos palcos, a carreira de dançarina. Kenátia Paula não faz mais parte da banda Aviões do Forró.

Na sua nota, a dançarina agradece á todos por essa caminhada no grupo e afirma ser uma honra encerrar a carreira no melhor forró do Brasil. Veja o depoimento da dançarina: 

"Muda- se os anos, muda-se os planos, muda-se os capitulos da nossa vida, ano chegando ao fim, e pra mim chegou a hra de encerrar a carreira de dançarina, ja são 10 anos na estrada nos palcos da vida, Deus já preparou outro caminho pra mim. ANÚNCIO QUE AMANHÃ SERÁ MEU ÚLTIMO SHOW NA BANDA AVIÕES DO FORRÓ @avioesdoforro_, encerrar na melhor banda de Forró pra mim é um honrra, é o q chamamos de fechar a porta com chave de ouro. Ano de evoluir, de novas oportunidades, de voltar aos estudos, novo trabalho @newform_ preciso cuidar do que é meu... É gente chegou a hra de empidurar as sandálias de dança e se livrar das benditas meias calça rsrrsrs...agradeço todos os companheiros(as) de trabalho por onde ja passei, nao deixando de agradecer imensamente a todos do Aviões do Forró a A3 entretenimento pelo o carinho, respeito profissional e pessoal, a todos os companheiros de trabalho e minhas dancs lindas amigas...e em especial aos meus queridos fãs que sempre foram carinhosos, atenciosos, sentirei saudades de tudo e todos, vcs são maravilhosos... Vou seguindo em direção as minhas metas...o pensamento cria, o desejo atrai e a Fé realiza...Feliz Agradecimentos @solalmeidaa @xandaviao @isaiasa3 @carlosaristides @claudiomelloce @darlyoliveira @alinealmeida85 @josilenerodrigues @jeanegomes_ @daianafegueredo @mimizona_ @patriciacorine @wendersonmedeiros @prissilva @danycafee @dyvasilveira @savyomaia @walciacordeon @riquelmebatera @beltonsilva @ranierytrompet @mimiavioess @ednardoavioes @thaisleia @sarahalvesa @ericbcardoso @rayssateixeiramelo @adrianoblacksa #Marujo #Marcinho #Gerinha #Wanderley #Marcelino #Agelson #DaniBoy #jone....sentirei saudades d todos, Valeu Valeu..e que 2014 seja um ano maravilhoso pra todos nos.. Deus nos abençoe"

Seu show de despedida será realizado nesse domingo, 29, em Salvador, na Bahia.

Kenátia estreou na banda em fevereiro deste ano. Agradecemos a dançarina por esse brilho dado nesse quase 1 ano de banda, aos shows. Por nos ter prestigiado com a sua beleza. Desejamos sucesso nessa nova caminhada.