Retrospectiva Ballet do Aviões 2012

JANEIRO 2012:

O Ballet começou o ano de 2012, com essa formação: 
Ariana, Rayssa, Thais, Rosy, Dani, Jeane e Daiane

Nessa foto, o Ballet está no programa ''Show da Virada'', da Rede Globo, que foi ao ar nos primeiros minutos de 2012.

Ex dançarina do Aviões participa do BBB 12

A ex-dançarina do Aviões do Forró, Kelly Medeiros, participou do BBB, da Rede Globo. No programa, Kelly, Aviãozeira declarada, relembrou os velhos tempos de dançarina, dançando coreografias de músicas como 'Chupa que é de Uva'.

A ex-dançarina, Mimi, faz uma participação 
no show do Aviões, dançando o 'Enfinca'

Em 2011, por várias vezes, anunciou-se que Mimi voltaria para a banda, mas acabava negando-se a vinda logo após. Só que os boatos viraram realidade quando Isaías e Ariana, anunciaram ambos no TT, que a dançarina voltaria à banda após as férias do grupo, no mês de março. 

Foi ao ar, também em janeiro, o programa ''Domingão do Faustão''

O programa foi gravado em novembro. Jeane, Rayssa, Thais, Rosy, Ariana, Daiane e Dany (que não aparece na foto), participaram da gravação.

Ainda no mesmo mês, vai ao ar também pela Globo, 
o programa ''Caldeirão do Huck'' especial de férias

Na gravação do programa, que ocorreu no mês de dezembro, Jeane, Thais, Rosy, Ariana, Rayssa e Daiane gravaram o programa em uma praia de Fortaleza/CE.

Dançarina Raíssa passou mal logo após o show do Aviões do Forró na última noite de Festival de Verão (Foto: Glauco Araújo/G1)
Dançarina Rayssa passa mal em show em Salvador

Após o término do show, na cidade de Salvador, na Bahia, mais precisamente no "Festival de Verão de Salvador", a dançarina Rayssa Melo passou mal e foi levada para o camarim da banda onde recebeu atendimentos médicos. Segundo informações, a dançarina teve hipoglicemia. O caso, ganhou repercussão em vários sites famosos e também foi destaque em rede Nacional, quando passou-se uma matéria no ''TV Fama'', da Rede TV.

FEVEREIRO 2012:

Dançarinas participaram da 2ª Turnê Aviões na Europa

Thais, Jeane, Rosy, Ariana e Daiane, viajaram para a Europa para participar da 2ª turnê no continente Europeu. As dançarinas, claro, chamaram a atenção dos gringos e dos Brasileiros lá presentes.

Carnaval 2012: Dançarinas abrilhantam mais ainda 
a festa maravilhosa na cidade de Salvador

Rayssa, Daiane, Ariana, Rosy, Dany (que ficou afastada um bom tempo devido à uma cirurgia e voltou no carnaval), Jeane e Thais, que não aparece na foto, participaram da 'Turnê Carnaval 2012'' com a banda Aviões do Forró.

MARÇO 2012:

Mimi reestreia no Ballet do Aviões

No dia 09.03, na cidade de Recife/PE, ocorreu a tão esperada reestreia de Cleidiane, carinhosamente chamada de Mimi, no Aviões do Forró. Ela tinha saído do Aviões no ano de 2009 quando torceu o pé e sofreu uma grave lesão, tendo que se afastar dos palcos.

Ballet com nova formação

Com a entrada de Mimi, o Ballet do Aviões passa à ter uma nova formação. O Ballet, agora completo, conta com as belíssimas: Dany, Mimi, Rayssa, Thais, Jeane, Ariana, Rosy e Daiane.

ABRIL 2012:

Dançarinas gravam o programa da Globo, ''Mais Você''

Rayssa, Mimi, Ariana, Thais, Rosy e Dany, participam do programa ''Mais Você'', da Globo. Jeane e Daiane, não participaram da gravação. As meninas dançaram a música tema da novela ''Avenida Brasil'', 'Correndo atrás de Mim'.

MAIO 2012:

1 aninho

As dançarinas Dani, Rosy e Rayssa, completaram 1 ano de Ballet do Aviões. Ambas tinham estreado no mês de maio de 2011, porém, em datas diferentes.

Dançarinas são destaques no portal EGO, em show no Rio de Janeiro

As dançarinas Daiane, Rayssa, Dani, Ariana, Rosy, Mimi e Jeane, ganharam, mais uma vez, destaque nacional, dessa vez, no site EGO. As meninas chamaram muito atenção, o que não é surpresa, em um show no Barra Music, no Rio de Janeiro. A dançarina Thais, não marcou presença no evento.

Ariana se despede do Ballet do Aviões

No dia 25 de maio, em Hidrolândia/CE, a dançarina Ariana fez seu último show na banda, após quase 10 meses de sua volta. Inicialmente, não sabia-se o motivo. Alguns meses depois, saiu a noticia de que sua saída deu-se devido a gravidez de seu 1º filho.

JUNHO 2012:

Ballet do Aviões com a saída de Ariana

Após saída de Ariana, o São João do Aviões 2012, contou com essa formação: Jeane, Rayssa, Dany, Mimi, Thais, Daiane e Rosy.

JULHO 2012:

O mês de julho começa com novidades no 
Ballet do Aviões: nova dançarina na banda

A dançarina Josi, que vinha da banda Solteirões do Forró, estreou no Ballet do Aviões dia 06.07, em Belém/PB. A entrada da moça, deu-se devido á saída de Ariana Soares, em maio.

Ballet volta á ter 8 dançarinas

Com a entrada de Josi, o Ballet volta a estar completo: Thais, Rosy, Jeane, Dany, Josi, Daiane, Mimi e Rayssa formam o Ballet do Aviões a partir de julho.

AGOSTO 2012:

Ballet abrilhanta DVD Aviões 10 anos

Mimi, Josi, Rosy, Dani, Daiane, Rayssa, Thais e Jeane, abrilhantaram o festa de 10 anos do Aviões do Forró. Na festa, onde houve gravação de um DVD, as meninas tiveram novos figurinos. 

SETEMBRO 2012:

Aviões novamente no "Caldeirão do Huck"

Josi, Thais, Mimi, Dany, Rayssa, Jeane e Daiane foram á gravação do Caldeirão do Huck, na Globo, em São Paulo onde dançaram ao som da música 'Correndo atrás de mim'. Rosy não foi à gravação.

OUTUBRO 2012:

Rosy deixa o Ballet do Aviões do Forró

Após quase 1 ano e meio na banda, a dançarina Rosy Silva deixou o Aviões para ir para a banda de Forró, Calcinha Preta. 

Renata Melo agora é Ballet do Aviões

Com a saída de Rosy Silva do Aviões, uma nova dançarina foi contratada. Tratava-se de Renata, que vinha da banda Solteirões do Forró. Sua estreia foi na cidade de Natal/RN.


Nova formação

Com a saída de Rosy e a entrada de Renata, o Ballet do Aviões passou a ter essa nova formação: Mimi, Jeane, Josi, Dani, Renata, Thais, Rayssa e Daiane.

NOVEMBRO 2012:

3º desfalque do ano do Ballet do Aviões

Em novembro, o Ballet do Aviões sofreu a sua 3ª perda. A dançarina Thais Leia, que estava na banda desde janeiro de 2010, decidiu deixar a banda Aviões do Forró. Seu último show com a banda, foi em Feira de Santana, na Bahia. Thais Leia é a nova dançarina do ballet do Léo Magalhães. 

Dançarinas marcam presença no ''Show da Virada'' da Rede Globo

Mais uma vez, a banda Aviões do Forró participa do Show da Virada, na Globo, e claro, o Ballet do Aviões também marca presença pra deixar a festa ainda mais bonita. Participaram da gravação: Mimi, Jeane, Dany, Renata, Josi, Rayssa e Daiane. A gravação ocorreu quando Thais já tinha deixado a banda.

DEZEMBRO 2012:

Ballet grava CLIP no Rio de Janeiro

O Aviões do Forró gravou um clip no Rio de Janeiro, e que inclusive percebeu-se que será uma super produção, e o Ballet não poderia ficar de fora. As meninas deram um ar à mais de beleza na gravação. Josi, Daiane, Dany, Mimi, Renata, Jeane e Rayssa participaram da gravação. 

Muito comentou-se a respeito de uma nova dançarina pro Ballet do Aviões. Muitos nomes foram cogitados, porém, o ballet termina 2011 com essa formação: Rayssa, Jeane, Dany, Mimi, Josi, Renata e Daiane. 

COMPARATIVO com 2011:
Em 2011, tivemos a saída de 6 dançarinas: Roberta, Carla Crys, Ariana, Lane, Moelliny e Yngrid.
Em 2012, tivemos a saída de 3 dançarinas: Ariana, Rosy e Thais.

Em 2011 entraram 5 dançarinas: Rosy, Rayssa, Dany, Yngrid, Ariana (de volta). 
Em 2012 entraram 3 dançarinas: Mimi, Josi e Renata. 

Em 2011, o Ballet iniciou-se com 8 dançarinas e terminou com 7.
Em 2012, o Ballet iniciou-se com 7 dançarinas e terminou com 7.

Ballet do Aviões