Solange Almeida se declara para Xand Avião no Dia do Amigo

Como não podia deixar de ser, mesmo com uma agenda bastante lotada de shows, Solange Almeida decidiu aproveitar o Dia do Amigo, que está sendo celebrado nesta segunda-feira (20), para falar, através das redes sociais, sobre Xand Avião, com quem divide o comando da banda Aviões do Forró. 

"Carinho, respeito e cumplicidade são ingredientes de uma amizade que já dura 13 anos...#DiadoAmigo", escreveu ela no perfil que possui no Facebook, enquanto também postava uma montagem com alguns dos diversos momentos que os dois já vivenciaram juntos, principalmente em cima dos palcos. 

Juntos há mais de uma década, a dupla de vocalistas chegou a falar que ninguém os conhece melhor do que eles mesmos, e ainda contou que se diverte quando escutam que muitas pessoas pensam que formam um verdadeiro casal. 

"Não deixa de ser um casamento...estamos juntos profissionalmente há quase 14 anos, e ninguém me conhece melhor que o Xand", contou Solange para O Fuxico, deixando claro que a relação com o cantor não passa de uma forte amizade. 

"Quando fui convidado para ingressar no Aviões e me disseram quem era a cantora com quem eu ia dividir o palco, eu tremi na base, porque Solange já fazia sucesso no Nordeste através de algumas bandas, e foi uma sintonia instantânea" relembrou Xand, que é casado e tem filhos com uma ex-dançarina do grupo, Isabele Temoteo. 

"É praticamente um casamento. A gente se desentende, não concorda em tudo mas não deixa de respeitar a opinião do outro", finalizou Solange para O Fuxico, afirmando, com todas as letras, que a dupla vibra com a semelhança e respeita a diferença. 

A cantora, aliás, se separou recentemente do empresário Wagner Miau, e é mãe de quatro filhos: Sabrina, Samara, Rafael e Maria Esther.

iBahia