Blog do Bar do Avião ultrapassa a marca de meio milhão de acessos


O Bar do Avião vem se fortalecendo a cada dia graças, principalmente, ao trabalho desempenhado em suas redes sociais. Prova disso, é que, em 4 anos e 7 meses de existência, o mesmo detém a marca de mais de 8.400 seguidores no TWITTER; no FACEBOOK, criado há quase 3 anos, já ultrapassa o número de 18.800 seguidores, e no recém-criado INSTAGRAM, mais de 110 Aviãozeiros seguem o Bar. Outra novidade recém-chegada também, é o grupo no aplicativo WhatsApp. É um sucesso. 

Todavia, o maior sucesso, sem dúvida alguma, é o blog de noticias. Criado em abril de 2012 com o intuito de deixar os fãs da Nação Aviãozeira muito bem informados acerca do mundo Aviões do Forró, o serviço de comunicação realmente deu certo e foi muito bem aceito pelos remetentes. Em apenas 2 anos e meio de existência, já ultrapassou-se a marca de meio milhão de acessos (no momento em que a matéria era escrita, 505.202), uma média de 16.666 acessos por mês, aproximadamente. Para alguns, pode ser pouco ou até mesmo nada, mas para nós, é muita coisa.

visualização geral do Blog em 30 meses

Dentre as nossas 459 matérias aqui postadas até o momento, tem-se noticias que envolvem a vida pessoal e artística dos cantores Solange Almeida e Xande Avião; cobertura de eventos; divulgação de premiações; apresentações em programas de TV; ballet do grupo; curiosidades; loucura de fãs; entrevistas; agenda de shows; história da banda, dentre outras novidades. 

Para conferir as 10 postagens mais vistas no nosso Blog, basta visualizar na lateral esquerda. Confira outras estatísticas da nossa rede:


Por isso, minha nação, em nome de Thiago Santos e Giselly Santos, vice e presidente do Bar do Avião respectivamente, agradecemos à todos vocês pelo carinho e respeito para com o FC. É realmente prazeroso ver toda essa receptividade e aceitação, que, particularmente, não esperava. Estaremos sempre aqui, deixando vocês muito bem informados deste imenso universo que cerca o melhor forró do Brasil, com prazer e muita vontade. Todo sentimento para conosco, é recíproco. OBRIGADO!!!

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: bardoaviao (http://instagram.com/bardoaviao)
TWITTER: @bardoaviao (http://twitter.com/bardoaviao)
FACEBOOK: /BardoAviao(https://www.facebook.com/BardoAviao