Xand Avião inaugura novo empreendimento, o restaurante 'Bang's'

Com capacidade para, aproximadamente, 300 pessoas, o “Bang’s” tem uma decoração temática baseado no universo country, filmes de faroeste e com garçons vestidos a caráter, além de música ambiente, tendo como trilha sonora principal o sertanejo e forró. O menu da casa e as bebidas são outros destaques do local. Um cardápio com comidas e drinks diferenciados foi elaborado especialmente para os clientes. No entanto, os pratos já conhecidos do público, como a picanha, frango desossado, espetinhos e a famosa farofa, serão mantidos. Serão aliados a outras novas delícias: arroz de brócolis, arroz piamontese, arroz à grega, saladas e batata recheada.

Xand Avião e Isabele Timoteo

Victor Pessoa, Xand Avião, Marcelo Marfrutas e Rui do Ceará

Bang's


Na estrutura, o bar conta com dois ambientes, sendo um climatizado e outro ao ar livre. A capacidade interna comporta em torno de 50 pessoas. De segunda a quinta-feira, o “Bang’s” abrirá a partir das 16h e sexta, sábado e domingo a partir da hora do almoço, às 11h.

Inovação no Iguatemi
Outra novidade do Bang’s é que já está prevista a inauguração de outra unidade no Iguatemi Fortaleza, onde será o primeiro restaurante do shopping com acesso externo. Trata-se da primeira operação outdoor do empreendimento. Os detalhes serão anunciados, também, no lançamento da primeira unidade do “Bang’s”.

Bang's

Bang's

Victor Pessoa, Luis Marcelo, Marcelo Mafrutas, Gabriel e Xand Avião

O "Bang's" fica no seguinte endereço:
Rua Crisanto Moreira da Rocha, 1230 – Seis Bocas

OBS: as fotos foram retiradas do site Lia Pinheiro, enquanto que o texto é originário do site Sabores da Cidade, com pequenas adptações