Juliana Santos também não faz mais parte do ballet do Aviões

(reprodução via Facebook)

Após Fernanda Paschoal anunciar o seu egresso do Aviões do Forró após passar cerca de 5 meses, mais uma dançarina anunciou sua saída do melhor forró do Brasil. Juliana Santos usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira, para fazer o pronunciamento.

Confira a nota postada por Juliana: "Aos meus fãs por quem sou grata todo o carinho e respeito pelo meu trabalho, venho informar que eu não faço mais parte do Ballet do Aviões do Forró. Gostaria de agradecer ao Isaías e Carlinhos pela oportunidade e por ter tido a chance de trabalhar em uma ótima empresa como a de vocês. Agradeço o privilégio de ter trabalhado com Solange Almeida e Xandy Avião; serei sempre fã de vocês e de todo trabalho em si. Agradeço ao coreografo Wenderson pelo apoio de sempre. Sentirei falta do convívio com as meninas, amo todas; Aline e Feh companheiras de quarto, Day, Tássia, Perla e Tais uns amores. Sentirei saudade do Darlim, Mozart, Junior, seixas dos músicos, motoristas, da equipe inteira, de todos pela convivência boa que tivemos. Aos meus fãs devo o agradecimento mais sincero por todo carinho sempre comigo em todas cidades que estive, nos hotéis, pós show e por toda dedicação e amor nas redes sociais isso me motiva e me inspira a continuar sempre fazendo o que mais amo que é dançar. O Aviões foi uma passagem incrível para mim e a dança não pode parar, em breve novidades pra vocês. Acima de tudo agradeço a Deus por ter realizado esse desejo de estar com essa equipe até aqui e agradeço a ele por nunca me desamparar e estar sempre me abrindo novas portas!!!"

Juju, como é carinhosamente chamada, passou cerca de 6 meses no Aviões do Forró. Desejamos-lhe sucesso no que irá de vir!