Fernanda deixa o ballet do Aviões; Horleans é o novo tecladista

A terça-feira, 03 de fevereiro, foi de surpresas para os fãs do Aviões do Forró. A entrada e saída de integrantes gerou diversos comentários nas redes sociais.

Músicos do Aviões pousam pra foto em intervalo de ensaio (reprodução via Instagram)

Pela tarde, durante os ensaios do repertório novo da banda que será lançado no CD Aviões Summer On 2015 - e que será gravado na Musique, em Fortaleza, cuja entrada será duas latas de leite, que posteriormente serão doadas - através de uma foto postada pelos músicos, os Aviãozeiros puderam conhecer o novo tecladista: Horleans Nascimento. Na bagagem, o novo integrante tem diversas passagens, como por exemplo, Matheus Fernandes e Luis Marcelo e Gabriel. Nas redes sociais, o mesmo comentou: "De fato fui muito bem recebido mesmo por todos! Muitíssimo obrigado meus amigos!".

Vale lembrar que Fofão anunciou recentemente a sua saída da banda. (leia a matéria) Bem vindo a família Aviãozeira, Horleans!!!

Já pela noite, foi a vez de Fernanda Paschoal trazer uma noticia para seus fãs e para o público que segue o melhor forró do Brasil. Entretanto, o comunicado postado pela anunciava o seu egresso do Aviões do Forró após passar cerca de 5 meses. "É com muito pesar e tristeza no coração que venho comunicar a todos amigos e fãs que não faço mais parte da banda Aviões do Forró! Ficará guardado no meu coração os momentos e pessoas maravilhosas que conheci! Quero agradecer ao @isaiasa3 e @carlosaristides pela confiança de sempre, pela oportunidade de estar na maior e melhor, por estar ao lado da minha Dinha @solalmeidaa, nunca vou esquecer das palavras e do abraço sincero minha Sol. Vou sentir tanta falta das bagunças no quarto da minha preta @alinealmeida85, das risadas e confissões das minhas mamitas @danycafee e @prissilva_, das briguinhas do @darlyoliveira e @fjuniorfarias, das imitações hilárias do @mozart_crystian e até mesmo das broncas do @wendersonmedeiros, da @tassialiins apertando meus dedinhos, da @jujuhsantos13 pedindo pra passar o delineador, dos meus meninos @beltonsilva e @marciosilvabass. Gente esse ciclo se fechou na minha vida é só tenho a agradecer a Deus por tudo! Obrigado aos fãs que me aceitaram e me acolheram. Obrigado, obrigado, obrigado", disse. Sucesso por onde você seguir, Fernanda!


E atenção você que é dançarina e tem o sonho de fazer parte da maior e melhor banda de forró do planeta. Estão procurando um novo avião para entrar no grupo. Envie suas fotos para o e-mail dyvabrasil@hotmail.com. Não perca tempo!