No carnaval de Salvador, Aviões do Forró aterrisará três dias

Consagrado como o 'Melhor Forró do Brasil', o grupo cearense Aviões do Forró tem como uma das grandes marcas nesses 12 anos de carreira, a quebra de paradigmas impostos sobre um ritmo que, em tempos anteriores, sofreu inúmeras críticas preconceituosas. A consolidação da banda na maior festa de rua do planeta, o carnaval de Salvador, é um dos maiores exemplos. Neste ano, o Aviões do Forró marcará presença na cidade durante o período carnavalesco por 3 dias.

Banner divulgação Aviões Elétrico

Pelo 7º (sétimo) ano consecutivo - o que evidencia o quão certo deu o projeto - Solange Almeida e Xand Avião arrastarão uma multidão de foliões no bloco "Aviões Elétrico/Eu Vou" na sexta-feira de carnaval, como ocorre tradicionalmente. Aviões foi a primeira banda do ritmo forró a puxar um bloco no circuito Barra-Ondina. Aviãozeiros dos quatro cantos do país deslocam-se até a capital baiana para acompanhar a folia. A apresentação do grupo no carnaval da cidade ocorrerá no dia 13 de fevereiro e os abadás já está sendo vendidos.

Graças a uma parceria com o camarote Harém no ano passado, Sol e Xand estrearam um novo desafio no evento: realizar show em camarotes instalados no circuito mais movimentado do Brasil. Para este ano corrido, a banda terá a oportunidade de se apresentar em dois dos mais movimentados: Camarote Salvador e Camarote do Reino.

Banner divulgação Camarote Salvador 15 anos

O primeiro, que está comemorando 15 anos, fará a sua abertura oficial no primeiro dia de carnaval, 12 de fevereiro, com duas atrações de peso: Chiclete com Banana e Aviões do Forró. Ambos se apresentarão no 'Palco Praia'. No segundo, o grupo será responsável por fazer o encerramento oficial da festa; o mesmo tem capacidade de receber 3 mil pessoas por dia. A despedida será em 17 de fevereiro, na terça-feira.

Banner divulgação grade de atrações Camarote do Reino

Então, sintonize:
12/01 - Aviões do Forró no Camarote Salvador;
13/01 - Bloco Aviões Elétrico no Circuito Barra-Ondina;
17/01 - Aviões do Forró no Camarote do Reino;

Para obter mais informações basta acessar o site da Central do Carnavalhttp://vendas.centraldocarnaval.com.br/.