Solange Almeida e Xand agitam Aviões Sunset e falam do sucesso “Lei da Vida”

Solange Almeida
Solange Almeida e Xand Avião comandam mais um mega evento à beira-mar (foto: divulgação)

Fortaleza foi palco de mais uma edição do Aviões Sunset. À beira-mar, a banda Aviões do Forró envolveu uma multidão com seus grandes hits, durante show no Marina Park.

A apresentação, que aconteceu no último domingo (18) e que teve mais de duas horas de duração, também contou com as novas músicas e os sucessos forrozeiros do momento. Solange Almeida e Xand Avião também apresentaram ao público de Fortaleza o novo hit ‘Lei da Vida‘.

Com uma sonoridade que lembra muito a pegada sertaneja, a música mostra que a banda busca novos caminhos. ”Lei da Vida foi um presente que recebemos do Dudu Borges, que ficou impressionado com a dinâmica da banda. Ele mostrou a canção e sentimos a necessidade de mudar.  Já estávamos fazemos a mesma coisa há 12 anos. Então resolvemos fazer a música com uma nova leitura, com uma sonoridade diferente”, explica Solange.

Confira entrevista com Solange Almeida e Xand Avião



Lei da Vida mostra que a parceria entre Aviões e o badalado produtor musical Dudu Borges deu mais que certo. O single está há seis semanas consecutivas no Top 100 da Billboard Brasil. A disputada parada musical mostra as músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil. Na atualização do dia 17 de janeiro, O hit de Solange e Xand subiu 9 posições e agora aparece no 66º posto.

Diário do Nordeste