Conheça o novo sucesso do Aviões, "Lei Da Vida"


Foi lançado na manhã desta segunda-feira, 01, o novo sucesso do Aviões do Forró, "Lei da Vida". A música inédita, bastante aguardada pela Nação Aviãozeira, foi composta pelos irmãos Wallace Vianna e André Vieira e gravado por Eduardo Borges (Dudu Borges) no Stúdio VIP. A canção é interpretada por Solange Almeida e Xande Avião.

Confira a letra:

Guarde as suas frases decoradas pra você
Aquele "eu te amo" que vivia a me dizer
Não quero mais te ouvir e nem te ver
Não se esqueça de levar contigo tudo que me deu
Tô devolvendo a aliança com o nome teu
Junto com as mentiras

Que eu, cegamente acreditei
Não sei porque, mas confiei
Eu tinha fé que era amor
Mas óh, se quer saber o que é pior
Esse final já sei de cor
E agora não tem jeito

Me perdeu e chora, grita, implora
Essa é a lei da vida, não me deu valor
Me perdeu e chora, grita, implora
Essa é a lei da vida, colhe o que plantou
Lê lê lê lê lê lê Lêlê Lêlê