Solange Almeida fala sobre boatos de separação

A cantora Solange Almeida marcou presença em um evento na tarde desta quarta-feira (10), ao lado de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Sabrina Sato. Nos bastidores, a vocalista do Aviões do Forró foi questionada pelos jornalistas sobre os rumores de que teria se separado do empresário baiano Wagner Miau.

Foto: Léo Franco e Joshua Bryan/AgNews

"Casada com o trabalho", disse, apenas, segundo informações do 'Ego'. Sol ainda revelou que estava preocupada com a filha caçula, Maria Esther: "ela tá com os dentinhos nascendo e está com febre. Estou doida para ir para casa. Tenho quatro filhos, né? Eu amo ser mãe".

Para conseguir manter a forma, a cantora confessou que faz alguns tratamentos, já que o tempo livre se dedica aos herdeiros. "Eu sou tranquila, me permito tudo, como tudo o que eu gosto. Se eu exagerar eu passo mal. Mas nunca passei por isso. Como três em três horas. Ultimamente faço uma caminhada. Não tenho tempo, ou fico com meus filhos ou malho. Tenho de escolher. Mas faço uns tratamentos estéticos", explicou.

iBahia