Aviões faz mega divulgação para novo lançamento, 'Lei da Vida'

A ansiedade, de uns dias para cá, vem tomando conta de cada Aviãozeiro. Tudo isso porque a banda está promovendo uma extrema divulgação para a música inédita que promete virar um hit nacional. Titulada como "Lei da Vida", a canção terá interpretação de Xande Avião e Solange Almeida.

Em julho, quando Xande esteve no Stúdio Vip em São Paulo com Dudu Borges, um dos maiores produtores do Brasil, muito especulou-se acerca da visita. Ambos anunciaram, timidamente, que logo viria novidade. Em outubro houve uma nova ida à oficina de gravação, desta vez, com a dupla. A partir deste momento, os fãs mostraram-se ansiosos e curiosos para que os aguardavam. Pelas redes sociais, anunciava-se que música nova, brevemente, seria lançada. "Aguardem uma música inédita e linda na minha voz e do @xandaviao", postou Solange Almeida. "Eu e @solalmeidaa cantamos uma canção que o Brasil vai cantar. Aguardem!!!", prometeu Xande. O produtor mostrou-se surpreso com o potencial da cantora ao afirmar: "Ela canta muito mais que vocês imaginam".

(reprodução / via Instagram)

O lançamento desta, que, sem dúvida alguma já pode ser considerada um sucesso, ocorrerá nesta segunda-feira, 1º de dezembro. Para isso, o Aviões do Forró está fazendo uma divulgação maçiça da inédita. Além dos banners de divulgação, a todo momento divulgados nas redes sociais também pelos fãs e do uso constante da hastag #LeiDaVida nas postagens, vários famosos gravaram vídeos anunciando a novidade. Dentre eles, Anitta, Gusttavo Lima, Latino, Bell Marques, Henrique e Juliano, e Camilla Uckers e David Brazil. ASSISTA-OS!

Confira a entrevista que os cantores deram ao programa "Se liga VM", comentando sobre a nova canção de trabalho. 

Recentemente em um show, a dupla que comanda o melhor forró do Brasil divulgou um pequeno trecho da música, para amenizar (ou não) a apreensão imensa, que cutuca a Nação. Confira o refrão e o vídeo: "Me perdeu e chora, grita, implora, essa é a Lei da Vida, não me deu valor. Me perdeu e chora, grita, implora, essa é a Lei da Vida, colhe o que plantou. Lê lê lê lê lê lê Lêlê Lêlê".


Lei da Vida foi composta pelos irmãos Wallace Vianna e André Vieira, mesmos compositores de "Beijinho no Ombro", cantada por Valesca Popozuda; "5 Estrelas" de Sorriso Maroto; "Amanhã", interpretada por Naldo, dentre outras várias. Wallace, em uma rede social, comentou sobre o novo sucesso, que virá pelo Aviões do Forró. "Acabo de assistir esse vídeo (acima) e me deu uma emoção e um arrepio muito grande... Lembrei do dia em que estava compondo essa música com meu irmão André Vieira e ao terminar a esposa dele grita lá da cozinha: - Essa música vai estourar muito sério, aguardem! No mesmo dia mandei ela pro Dudu Borges, maior produtor de sertanejo e forró do mundo... e ele me responde dizendo que seria a nova música de trabalho do AVIÕES DO FORRÓ... E que era pra eu me preparar pois seria estouro... Agora que está chegando o dia de lançamento, dia 1° de DEZEMBRO, a produção me manda esse vídeo do último show deles que deram uma canja do refrão e o público imediatamente cantou junto... Obrigado senhor por mais uma canção abençoada. E que venha a #LeiDaVida".

Basta aguardar. Nesta segunda-feira, 1º de dezembro, você conhecerá a LEI DA VIDA!!!