Solange Almeida exibe boa forma em dia de praia com as amigas antes de show

Nem só de trabalho vive Solange Almeida. A cantora da banda Aviões do Forró mostrou em seu Instagram, nesta sexta-feira (02), que, sempre que tem um tempinho de folga, consegue aproveitar pelo menos um pouco os lugares onde se apresenta.

Ela compartilhou com seus seguidores da internet uma imagem em que aparece toda de chapéu, óculos escuros e com um biquininho coberto por uma canga aproveitando o calor que está fazendo em Porto Seguro, na Bahia, antes do show.


"Hoje a noite é nossa, já estou em ponto de bala", escreveu a cantora em um trecho da legenda da publicação, afirmando também que iria aproveitar para colocar o bronzeado em dia antes de se apresentar com a banda. 

Alguns minutos depois, já em uma outra postagem, ela, que já é mãe de quatro filhos, exibiu um corpo de dar inveja já só de biquíni ao lado de suas dançarinas em uma praia do local.

Logo no primeiro dia de 2015, ela fez questão de desejar um feliz Ano Novo para os seus fãs com a publicação na rede social de uma foto da cantora Ivete Sangalo segurando sua filha caçula, Maria Esther, de pouco mais de um ano, enquanto fazia pose com a menina e sua mãe nos bastidores do Réveillon de Salvador.


OFuxico