Mozart, Júnior Farias e Rayssa de volta ao Aviões do Forró


Os últimos dias de férias da banda Aviões do Forró foram marcados de surpresas para a nação Aviãozeira. Tudo isso porque três integrantes que haviam deixado o grupo a algum tempo atrás, estão de volta. São eles: Mozart Crystian, Júnior Farias e Rayssa Melo.

Wenderson e Rayssa (via Instagram)

A volta da dançarina Rayssa Melo aos palcos do Aviões do Forró foi a primeira a ser anunciada - logo nos primeiros dias de 2014. A novidade pegou os fãs de surpresa; foi a primordial noticia do ballet no ano. Porém, a mesma submeteu-se a um procedimento cirúrgico, e sua reestreia só aconteceu no show em Aracaju, no dia 21 de março.

No Instagram, o coreografo Wenderson Medeiros postou uma foto (acima) com a seguinte legenda: "Ela estar de volta seja muito bem vinda minha japinha albina que Deus te abençoe. ?. #VOLTOU #BALLETAVIOES #vaiserbabado Com ela @rayssateixeiramelo". A dançarina havia deixado o Aviões em fevereiro do ano passado.

Mozart e Solange (via Instagram)

Já o personal Stylist, Mozart, responsável pela maquiagem e o figurino da cantora Solange Almeida, teve sua volta anunciada através da própria, em uma rede social. Na legenda da foto postada em que ambos aparecem (acima), Solange escreveu um texto falando sobre o ato de perdoar, deixando subentendido o que levou o afastamento do personal. A noticia foi bastante comemorada pelos fãs da cantora.

Para Solange Almeida, "PERDÃO É o remédio para os atritos de relacionamentos entre as pessoas. A arte de saber perdoar e receber o perdão é uma mágica que faz com que os relacionamentos sejam duradouros. Na realidade, o perdão é um processo de cura que promove a saúde em todos os seus aspectos. Através do perdão, você faz as pazes com o passado, dá espaço para que a alegria se instaure no presente e adquire esperança para o futuro. Esta arte consiste, basicamente, na remoção da culpa. É o abandono do ressentimento, na intenção de mudar a posição de culpado que o ofensor recebe e dar a ele a condição de aceito. É como cancelar débito, retirar queixas ou curar feridas. Enfim, é a reconciliação entre duas ou mais pessoas, do mais profundo do coração.. Seja bem-vindo @mozart_crystian a minha vida de novo."

Júnior e integrantes do Aviões (via Instagram)

A outra novidade está relacionada ao assessor de imprensa do melhor forró do Brasil, Júnior Farias. Ele, que se afastou do grupo desde de outubro de 2013, anunciou a sua volta na última quinta-feira (20). Na ocasião, escreveu o seguinte texto: "Há tempo para tudo. Para viver, planejar, redirecionar prioridades e há aquele tempo que a gente não pode controlar, o tempo destinado por Deus. E é com muita alegria que hoje retorno a minha segunda casa e faço questão de dividir este momento com os meus seguidores, amigos da imprensa e em especial aos fãs do Aviões que tanto pediram e me intimaram por essa volta. Eu não disse que um dia iria visitar tds vcs?? Pois é... Chegou a hora!! Obg ao @carlosaristides @isaiasa3 @xandaviao @solalmeidaa @claudiomelloce pela confiança e respeito ao meu profissionalismo!!! Minha banda... aqui estou!!"

Os fatos nos fazem ter em mente o seguinte ditado: "Um bom filho à casa torna". Só nos resta desejar boas-vindas aos 'novos' integrantes, e boa sorte!!!