Xand Avião festeja seu trigésimo segundo aniversário


O aniversário do cantor do Aviões do Forró, Xand Avião, foi nesta segunda-feira (24). Porém, a comemoração foi realizada na tarde deste domingo (23) em Fortaleza/CE. A festa contou com a presença de amigos e familiares do cantor. A confraternização foi em clima de copa do mundo e foi intitulada 'Xand Avião Futebol Clube'. Os convidados vestiram camisas que estampavam um logotipo com a idade do vocalista, 32. Banners espalhados pelo local da festa e bolo, também estavam decorados.

No seu Instagram, o cantor publicou uma foto (abaixo) com toda sua família, onde fez seus agradecimentos: "Ontem foi a comemoração dos meus 32 anos, e mais uma vez dona @isabeletemoteo junto com com toda equipe da A3 fizeram outra surpresa pro gordim. Sai de casa com olhos vendados e fui levado até a festa. Queria agradecer a todos q curtiram comigo essa data,e também aos muitos amigos q não conseguiram ir. Agradeço a Deus pela família q tenho, q e meu maior tesouro e minha esposa @isabeletemoteo q a cada dia ela me conquista mais e mais. Q venham muitos 24 de março pela frente. Obrigado a todos #xand32"


A cantora Solange Almeida, que não marcou presença pois estava curtindo o jogo BAVI em Salvador, explicou o motivo de sua ausência: "... o niver do gordinho é amanhã e ele resolveu comemorar hoje e eu já tinha marcado de vir pra casa de Salvador, mas ele sabe do meu amor...". A mesma também mandou suas felicitações ao parceiro de palco. "Hoje o dia é todo dele, do meu amigo, irmão, parceiro, confidente, cúmplice e outras coisas mais. Kkkkk @xandaviao que Deus te dê muita saúde, amor, bênçãos, sucesso e todas as coisas boas do mundo. Te amo meu melhor..."


Outros integrantes do grupo também postaram suas mensagens: 
Márcio (baixista): "@xandaviao... Desejo a Vc muita #Saúde,#Paz,#+Sucesso ainda e toda #Felicidade do mundo...Que #Deus continue te #Abençoando e te livrando de todo Mal. Sou teu Fã #Irmão e pra mim é uma Satisfação imensa trabalhar com Vc. #FelizAniversário!!! #M.S."
Danyllo (guitarrista): "Parabéns @xandaviao sou seu fã muitos sucessos em tua vida !!!!"
Adriano (saxofonista): "boa tarde! hj e o aniversário desse cara q eu ja adimirava e era fã ate msmo antes de ter a honra de trabalhar com ele! humildade chegou ai e ficou! amigos de todos os musicos e de todos componentes da banda! parabéns @xandaviao saúde e paz e o resto agente corre atrás!"
Isaias: "Hj é o dia !!!! Amigo hj mais do que nunca quero te desejar muita saúde , paz , amor e só coisas boas em sua vida . Hj sei que tenho alguém ao meu lado com a garra de um vencedor , esse é vc . Sou fã e te admiro muito não só como um excelente profissional mas tb como uma pessoa de um coração gigante . Amigo , filho , conte comigo sempre . Estamos juntos !!! @xandaviao"
Daiana (dançarina): "Bom dia à todos. Quero desejar os parabéns a esse cara que é um exemplo de cantor e humildade! Parabéns @xandaviao que Deus te ilumine e de muita Saúde e paz no seu coração para vc e sua linda família."
Walci (acordeon): "Meus parabéns Hj é pra ele @xandaviao sinônimo de simplicidade, um cara do coração do tamanho de um gigante, humildade em pessoa, se for falar aqui aja tempo, enfim parabéns meu cantor que deus lhe abençoe mais e mais, muita saúde que é o mais importante 👏👏👏👏🎹🎹🎹"
Raniery (trompetista): "Parabéns de hje vai pra esse cara gente da gente, @xandaviao tamo junto moral! Que Deus derrame sempre em tua vida bençãos sem medidas. Vc merece."
Belton (percussionista): "hoje meus parabens vai pra esse cara q n é só um companheiro d trabalho e sim uma pessoa q eu aprendi a adimirar e respeitar pelo o ser humano q é e exemplo d umildade em pessoa e q pra mim é um grande irmao q eu tenho no mundo da musica. @xandaviao te desejo toda felicidade desse mundo, e mto e mto mas sucesso nessa sua trajetoria q ta apenas começando, e q #DEUS te proteja e ilumine teus caminhos mas e mas cm mta saude, paz, #AMOR, sabedoria e alegrias por cima d alegrias...feliz niver meu #cantor!!!"
Agelson (trombonista): "Meus parabens hoje vai pra esse cara que nao e so um patrao e sim amigo irmao companheiro de trabalho , cara mais humilde que esse to pra ver, parabens meu cantor @xandaviao tamo junto desejo tudo de bom pra vc Deus te abençoe"