Aviões Elétrico em Salvador

Solange Almeida e Xandy em Salvador (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)
Solange Almeida e Xand Avião

A banda Aviões do Forró desfilou pelo sexto ano consecutivo no circuito Barra-Ondina na maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador. Milhares de foliões curtiram o som da única banda de forró que possui um bloco na tão grandiosa festa. A simpatia dos cantores para com o público, contagiou os mesmos, que não ficaram parados durante às 5 horas de show.

Com um vestido azul, a cantora Solange Almeida exibiu a sua boa forma. Ela teve a quatro meses atrás, a sua quarta filha, Maria Esther, fruto de seu relacionamento com o empresário Wagner Miau.

Foliões do bloco "Aviões Elétrico"

Na rede social Instagram, o cantor Xand Avião agradeceu aos fãs pela presença e a aceitação dos foliões. "Pensei e repensei um texto perfeito pra poder transmitir tudo q sentimos ontem na avenida. Como não consegui,pensei em 3 palavras pra poder descrever: ANIMAÇÃO,ORGULHO e SUCESSO. Aquela carreta branca la longe e nosso carro de apoio e até onde ia nosso bloco na parte traseira do trio. Na frente tinha outra multidão. Muito obrigado minha Bahia por deixar nosso avião levar essa multidão de AVIAOZEIROS na maior festa do mundo. Agora vamos rumo a Luis Corrêa PI e Camocim CE,hoje são 2 Hein. #NaoTenhoCulpaSeSouAviaozeiro #prafrenteeqseanda"

Outros integrantes também fizeram seus agradecimentos:
Aline Almeida (dançarina): "Hoje foram cinco horas de show e de um trabalho gratificante!!! Trabalhar com elas não tem explicação são um exemplo de profissionais e hoje sei que fizemos nosso trabalho muito bem feito, cansada os pés doendo mais não tem prazer melhor com vc faz seu trabalho com amor... Enfim nosso primeiro dia de carnaval no Aviões foi perfeito eu estou totalmente satisfeita!!! Com elas minhas parceiras e amigas de trabalho @josilenerodrigues @marisaaoliveira @daianafegueredo @jeanegomes_ @patriciacorine 😍😍😍 #Salvador #fizemosbonito #issoéavioes✈️✈️✈️✈️✈️"

Wenderson Medeiros (coreografo): ''Fim do nosso primeiro dia de carnaval um mega evento aqui em salvador que Deus continui nos abençoando cada dia mais para que com força coragem e determinação possamos alcancar nossos objetivos.. Com ela que paralizou o evento @solalmeidaa #carnaval2014 #avioesdoforro"

Vídeos:
Camarote do Youtube:


Camarote SBT Folia


Noticias: