Recanto de Paz recebe doação de latas de leite arrecadadas pelo Aviões Solidário

Fogos de artifício e um alvoroço mudou o final da manhã tranquilo em Santa Terezinha. “É Ela?” perguntou uma moradora. A comitiva que acompanhava o prefeito Paulo Cezar Simões, a primeira dama Tatiana Andrade, o secretário de Assistência Social Márcio Gomes e a cantora do Aviões do Forró Solange Almeida chegou ao bairro na manhã desta sexta-feira, 03, para a realizar a entrega simbólica das latas de leite arrecadadas para o Show Aviões solidário.

Os idosos do Lar Recanto de Paz também aguardavam a visita ansiosos. Arrumados e animados. O Prefeito e Solange realizam a entrega à presidente da Instituição, Dulce Carvalho, que hoje acolhe 19 internos, nove deles homens. 

Essa doação é extremamente importante para a gente, pois sobrevivemos com doações. Muita emoção”, pontuou a presidente. “Nosso sentimento pleno é de gratidão por essa iniciativa do Aviões do Forró, junto com a Prefeitura. Muito obrigado. Acho que posso agradecer por todas as instituições que vão receber essa doação, pois sabemos o quanto é importante para nosso trabalho”, disse Nei Luz, diretor do Lar.

Estou muito feliz. O show ontem foi um sucesso. As pessoas compareceram e mais feliz por saber que estamos ajudando essas pessoas hoje. Mais uma vez eu gostaria de agradecer Às pessoas que ajudaram. As secretários e ao prefeito Paulo Cezar, que quando externei o meu desejo, ele não mediu esforços para me ajudar. Sem ajuda dele não seria possível. E muito feliz por conhecer o trabalho dessa mulher incrível (a presidente Dulce Carvalho)”. 

A cantora agradeceu mais uma vez ao povo de Alagoinhas pela acolhida do projeto e o carinho com a Banda. “O melhor de tudo é isso aqui. Com um simples gesto ajudar tantas pessoas”. “Atos como esse emociona e comove a gente. O aniversário da cidade deste ano foi um sucesso. Ano que vem, estando de pé, iremos repetir”, disse o Prefeito. 

As instituições contempladas são: Lares de idosos: Kairos, Lar Nova Esperança, Recanto de Paz, Lar Franciscano, Bezerra de Menezes, Lindaura Plácido, Nossa Senhora do Carmo e os centro de recuperação: Pedras Vivas, Casa de Passagem Belém e Casa do Oleiro.

Além das secretarias de Governo, Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, o Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito também apoiaram o evento.

Infos: Secom / Fotos: Amilton André
Alta Pressão Online