'Aviões Solidário' arrecada mais de 25 mil latas de leite

A banda Aviões do Forró irá doar as latas de leite à instituições e comunidades carentes da cidade

O  projeto beneficente da banda Aviões do Forró, "Aviões Solidário", conseguiu arrecadar mais de 25 mil latas de leite com show realizado nesta quinta-feira, 2, no Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), em Alagoinhas (a 107 quilômetros de Salvador). O evento agitou a cidade com as participações da cantora Alinne Rosa, das bandas Babado Novo, Torres da Lapa e Seu Maxixe, além do cantor Danniel Vieira. 

As latas serão doadas à instituições e comunidades carentes do município, terra natal da cantora Solange Almeida. A festa também comemorou o 160º aniversário de emancipação política de Alagoinhas.

"De volta à terra"
Solange aproveitou a realização do evento na cidade para visitar amigos e parentes que residem por lá.

O "Aviões Solidário" lotou o Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), em Alagoinhas 
(Foto: Divulgação)

Antes do show, Solange publicou uma foto em seu Instagram agradecendo o carinho do público e comemorando o sucesso de arrecadação, antes mesmo de acabar os ingressos. "Que felicidade voltar a minha terra e fazer a alegria de tanta gente. . #AvioesSolidario é um sucesso!", escreveu a cantora.

"O mundo precisa de mais atitude e cada um pode fazer a sua parte como pode. Há dois meses o Xand realizou o mesmo evento na cidade dele no interior do Rio Grande do Norte e ele me perguntou porque eu não realizava o mesmo na minha cidade e não deu outra, foi mais um sonho realizado", disse a artista, que aproveitou a passagem pela cidade para visitar os amigos.

Fotos:


informações dos sites A Tarde/UOL e iBahia