Estilosa, Solange Almeida fala do amor de mãe na internet


Solange Almeida fez questão de caprichar no look para usar o perfil que possui no Instagram, em um dos intervalos de sua agitada agenda, nesta terça-feira (14), para falar, pelo menos um pouquinho, sobre o amor que sente pelos quatro filhos. 

Com seu já conhecido sorriso no rosto, a vocalista da banda Aviões do Forró optou por escolher um vestido todo colorido e estampado para aparecer na rede social, e que também foi usado por duas de suas herdeiras, Estrela Samara e Maria Esther, que apareceram fazendo pose com a mamãe na ocasião. 

"Amor de mãe é parecido com o de Deus, incondicional!!! Eu e minhas princesas com vestidos iguais! #talmãetalfilhas", escreveu ela na legenda da publicação, que aproveitou ainda para agradecer a marca responsável pelos looks e acessórios que as três estavam exibindo. 

Além de sua belíssima voz, Solange também é conhecida, principalmente no âmbito das redes sociais, por sua boa forma de dar inveja, que conquistou com muito esforço e dedicação. Depois de já ter chegado a pesar 120 quilos, a cantora vive usando a internet para mostrar sua rotina de cuidados com a silhueta, com vários registros de seus treinos na academia e das comidinhas saudáveis que devora antes de subir no palco. Que foto mais fofa!

O Fuxico