Vocalista do Aviões do Forró, Xand vai inaugurar restaurante

Mesmo com uma rotina pra lá de agitada, com shows por todo o Brasil, Xand Avião parece ainda ter tempo de sobra para cuidar não só de sua vida pessoal, mas também dos outros âmbitos de sua carreira. 

Além de vocalista da banda Aviões do Forró, ao lado de Solange Almeida, ele faz parte do time de sócios que vão administrar o Bang's, restaurante que promete deixar a cidade de Fortaleza, no Ceará, com um clima ainda mais country, a partir da próxima quarta-feira (15). 

Localizado no bairro Seis Bocas, zona sul da capital cearense, o estabelecimento terá uma decoração pra lá de temática, baseada principalmente nos filmes de faroeste e nos mais importantes elementos do universo country, e deve contar até com garçons vestidos a caráter, além de uma trilha sonora toda trabalhada no sertanejo e, claro, no forró. 

Para substituir o Picanha do Cowboy Sul, restaurante com praticamente o mesmo modelo de organização também localizado na cidade, os experientes dos ramos de alimentação, diversão e música, como Marcelo Marfrutas, Victor Pessoa e Ribamar Ponte, resolveram fazer uma parceria com Xand, com o objetivo de trazer um conceito ainda mais elevado de comodidade e variedade. 

Mesmo com tantos compromissos, que até vão além dos palcos, Xand Avião e Solange também conseguem arranjar tempo e fôlego para fazerem o bem, literalmente. Ainda no começo deste mês de julho, a cantora levou o colega e amigo, assim como todos os integrantes do grupo, para sua cidade natal, onde realizou um show beneficente para comemorar o aniversário da localidade. Haja disposição, eles estão de parabéns!