Solange Almeida revela detalhes do novo DVD do Aviões do Forró

Como já foi anunciado há alguns meses atrás, a banda Aviões do Forró estará gravando seu próximo DVD na capital cearense em junho. Esse será o 4º projeto oficial em vídeo de um dos maiores grupos desse gênero musical no país. A cantora Solange Almeida revelou detalhes sobre o novo projeto que promete bastante surpresas, já que se trata de algo bastante inovador.

Solange Almeida

Em entrevista dada à repórter Nayana Siebra durante o lançamento da parceria entre a banda Aviões do Forró e a empresa LG, em São Paulo, a cantora forrozeira adiantou que a gravação ocorrerá em dois dias: 10 e 11 de junho. O local escolhido, ainda não revelado, é um área paradisíaca de Fortaleza. Mas o show não será aberto ao público em geral; alguns fãs terão a oportunidade de estar entre os convidados vips. "Vai ter uma promoção e os fãs vão se inscrever para assistir a gravação", revelou.

Ao site UOL, Solange disse: "Será algo totalmente diferente na carreira do Aviões, vamos juntar a nossa energia com pessoas de outras vibes que não cantam forró, vai ser uma coisa bem bonita. Teremos três participações muito bacanas, um posso adiantar que é um sambista muito amado no Brasil, os outros não posso falar ainda. Será uma superprodução dirigida pela Joana Mazzucchelli com 90% de músicas inéditas, queremos resgatar isso também". 

Dudu Borges, responsável pela produção do novo sucesso nacional da banda, "Lei da Vida", é também um dos responsáveis pelo desenvolvimento do novo trabalho. Xand Avião e alguns integrantes já estão fazendo constantes visitas ao Studio Vip, pertencente à Dudu, em São Paulo, acertando alguns ajustes. 

(Reprodução/Instagram)

A cantora também falou de um sonho de infância que pretende realizar em breve. "Quero cantar com o Roberto Carlos, cresci ouvindo ele, minha mãe era apaixonada por ele. Roberto foi uma paixão de pequena e continuei curtindo. Ele é uma pessoa que eu sempre admirei, sempre quis chegar perto e cantar. Nunca cheguei perto, mas é porque ele ainda não me conhece, ousada né?", risos.

Informações dos sites UOL e Diário do Nordeste