Aviões do Forró conquista fãs de outros artistas com versões de hits

Conhecida por composições próprias como "Você Não Vale Nada" e "Correndo Atrás de Mim", a banda Aviões do Forró também deve parte de seu sucesso a versões de hits pop, prática comum entre bandas de forró do Nordeste.

A radiofônica "Umbrella", de Rihanna, virou "Se Não Valorizar" cujo refrão diz: "Se não valorizar, vai me perder, eh, eh". Já "Criminal", de Britney Spears foi adaptado para "Se Deu Mal". 

"Isso é maravilhoso, gosto dessa mistura, gosto de estar aqui para unir todo mundo, adoro esses desafios. Acho que temos essa característica de transformar as músicas em forró", disse em entrevista ao UOL.

Recentemente, a cantora interpretou Lady Gaga no "Caldeirão do Huck" e viu vários little monsters, como são conhecidos os fãs da cantora americana, "invadindo" suas redes sociais.

"Você acredita? Vários monsters começaram a me seguir. Tem gente que critica, claro, mas a gente tem que estar aberto a isso também. Porém, a maioria gosta, apoia o trabalho".

Com uma média de 15 a 20 shows por mês pelo Brasil, se engana quem pensa que a banda só canta forró.

"Adoro fazer versões e também cantamos outros estilos como o funk, canto Ludmilla, Valesca Popozuda, Naldo, o Xandy canta outros MCs. Já cantei Thiaguinho, Claudia Leitte, Ivete Sangalo. Acho que Aviões é universal, é do mundo, não tem mais isso de ser uma banda só de forró".