#XandVivaLaVida: cantor completa 33 anos


 Vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião aproveita aniversário para curtir a famíliaA terça-feira (24) foi de muita comemoração para Xand Avião. Mesmo com uma rotina de shows bastante agitada, ao lado de seus companheiros da banda Aviões do Forró, o cantor decidiu aproveitar um dos intervalos em sua agenda para curtir seu aniversário de 33 anos ao lado da família.

Ao chegar em casa, ele se deparou com sua residência completamente decorada, cheia de balões e uma faixa de Feliz Aniversário toda colorida. Pouco depois de apagar as velinhas de seu bolo, que estava cheio de palitinhos com desejos positivos como sucesso e paz, ele fez questão de registrar os mimos que recebeu da esposa, Isabele Temoteo, e de um dos filhos, Enzo, na ocasião.

 Vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião aproveita aniversário para curtir a família
Não existe melhor presente que chegar em casa as 2:30 da manhã e ser recebido assim. Minha família é a maior riqueza, e esse carinho é melhor que qualquer presente. Obrigado minha nega @isabeletemoteo e lógico #ArtistaEnzo que acordou pra dar um beijo no pai veio”, escreveu ele na legenda da foto.

Além da festa surpresa, ele também recebeu declarações da esposa nas redes sociais.

cats
Meu amor, @xandaviao, Não vou ser a primeira pessoa a lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário { Ele está literalmente no avião com a banda voltando pra casa.obaaaaa… }! Mas vou ser a primeira pessoa a postar aqui e desejar a você tudo de mais perfeito que essa vida tem a oferecer. Que está data se repita por muitos e muitos anos,  que este dia seja de muitaaaaaaaaas alegrias: pq minha maior alergia é ver a sua alegria. Que Deus te conceda sabedoria e muita saúde, que Ele continue guiando os seus passos e abençoando todos os dias de sua vida. FELIZ ANIVERSÁRIO, meu amor!!! Que Deus nos permita viver muitos e muitos aniversários juntos… Aproveita seu dia da melhor maneira possível  { ao meu lado é claro}. Um beijo grande da sua Nega e dos seus filhos. TE AMAMOS MUITO”, escreveu Isabele.


Além dos fãs e da família, a data também foi lembrada por grandes cantores e amigos, que usaram as redes sociais para parabenizar o forrozeiro. Nomes como César Menotti e Fabiano, a dupla de cantores do Oito7Nove4, os empresários Carlos Aristides, Claúdio Mello Isaías CD, Cristiano Araújo, o "poeta" Dorgival Dantas, Bell Marques, Léo Santana, Xanddy (Harmonia do Samba), Luan Estilizado, as duplas sertanejas Luiz Marcelo e Gabriel, Henrique e Juliano, além de Gabriel Diniz, Latino, Aduilio Mendes, Leonardo, Kiko (Chicabana), os músicos do Aviões do Forró, e a sua cantora e companheiro de palco, Solange Almeida

Xand e a esposa Isabele Temóteo (Foto: Divulgação)Xand, do Aviões do Forró, reuniu amigos na noite desta terça-feira, 24, para comemorar os seus 33 anos de vida. O encontro aconteceu em um restaurante de Fortaleza, e contou com a presença da sua mulher, Isabele Temóteo e da sua companheira de palco, Solange Almeida.

O cantor chegou aos 33 anos comemorando a sua melhor fase profissional: "Se tem uma palavra que pode descrever essa etapa da minha vida é realizado. Sou do Rio Grande do Norte e vim para Fortaleza com um sonho de fazer sucesso, só não sabia que seria tanto. O Aviões do Forró foi um projeto que eu vi nascer, mas jamais imaginei que eu chegaria tão longe", comentou o parceiro de Solange.

Solange Almeida e Xand (Foto: Divulgação)
Solange Almeida e Xand (Foto: Divulgação)

Xand e a esposa Isabele Temóteo (Foto: Divulgação)
Xand e a esposa Isabele Temóteo

O Fuxico / Aratu Online / Ego