Aviões ultrapassa mais de 10 milhões de acessos no Youtube

banner divulgação (reprodução/Facebook)

Prestes a completar 13 anos de carreira, é possível notar, quando se faz um paralelo Aviões do Forró e estatísticas numéricas, a tamanha expressividade contida pelo grupo no que diz respeito as principais redes sociais. Além dos milhões de seguidores no Twitter, Instagram e Facebook, a banda alcançou, nos principais vídeos postados na rede mundial de vídeos, uma marca que ultrapassa os 10 milhões de visualizações (11.972.335 sendo mais preciso, até a conclusão dessa matéria).

TOP 5
Primeiro Lugar:
O DVD "Aviões Sunset - 11 anos" é o primeiro da lista dos mais acessados. O projeto foi gravado em 2013, na capital Cearense, Fortaleza, no evento de comemoração ao décimo primeiro aniversário do grupo forrozeiro. Em menos de 1 ano e meio, o vídeo conquistou quase 3.850.000 acessos (3.846.429 até o momento em que a matéria era produzida).


Segundo Lugar:
A exibição do primeiro DVD oficial da banda, que foi gravado em dezembro de 2006 na cidade de Itapebussu, no Ceará, é o segundo do top five, com aproximadamente 3.750.000 views - 3.732.062 em números mais exatos.


Terceiro Lugar:
A parceria entre a forrozeira Solange Almeida e a cantora angolana Edmasia, rendeu muitos comentários e muitas visualizações. O clip da música Vou Assumir ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de acessos (até o momento). O sucesso virou hit nas principais rádios do país em pouco tempo.


Quarto Lugar:
Quando se apresenta na maior festa de ritmos do Brasil, o Festival de Verão de Salvador, o show do Aviões é um dos mais aguardados entre o público. Se há uma multidão que os apreciam ao vivo no palco, há uma que os assiste no Youtube com a publicação do show completo. A apresentação da banda na festa em 2014 rendeu a marca de 1.571.297 acessos até ás 16hs10 desta quinta-feira, 26.


Quinto Lugar:
Fechando o TOP 5 dos vídeos mais vistos entre os Aviãozeiros, está o recém publicado "Aviões 12 anos - ao vivo no Multishow". Em menos de 6 meses após o seu compartilhamento na rede, o show completo já ultrapassou um milhão de acessos; são 1.228.368 até o fechamento desse material. A mega estrutura do evento somado ao grandioso show, comemorando mais um aniversário do melhor forró do Brasil, ganhou o público forrozeiro e Aviãozeiro.


Os quase 12 milhões de visualizações alcançados nos 5 principais vídeos é reflexo do sucesso que o Aviões do Forró conquistou ao longo da estrada. Dentre tantos paradigmas quebrados, fãs e prêmios conquistados, a banda reforça o lema o melhor forró do Brasil ao adquirir a cada dia que se passa, mais espaço e respeito.