Perlla de Cássia e Tássia Lins deixam o Aviões; ballet promete novidades

(reprodução / Facebook)

Perlla de Cássia e Tássia Lins não pertencem mais ao casting de dançarinas do Aviões do Forró. Elas anunciaram o egresso da banda através de notas oficiais publicadas em seus perfis oficiais no Instagram. Perlla, que estreou na banda em outubro do ano passado, foi quem anunciou primeiro a sua saída do Aviões.

Confira partes da mensagem publicada pela morena:
"(...) Passando p avisar a todos meus seguidores e fãs da banda Aviões do Forró que eu estou me desligando do @balletdoaviao Agradeço aos empresários pela oportunidade que vive. Tive a honra trabalhar na MELHOR BANDA DE FORRÓ DO BRASIL, trabalhar com uma cantora q não poderia ser chamada de outro nome SOL Conviver e conhecer essa mulher só fez minha admiração e respeito aumentar mais #soufã (...) e as meus fãs fica o meu muito obrigada me disperso com uma dor no coração, mas o meu carinho e gratidão serão eternos por todos. obrigada por tudo vcs são mais que especial na minha vida". (leia na integra)

Tássia Lins explicou que a decisão de afastar-se do grupo foi motivação pessoal. Ela havia estreado no melhor forró do Brasil em agosto de 2014. Leia partes da nota de desligamento publicada pela mesma.

"(...) venho através desta esclarecer a vocês meus amigos e fãs que eu, Tassia Lins, hoje faço parte do ballet do Solteirões do Forró por opção pessoal. Tenho muito a agradecer a todos que fazem a Aviões do Forró onde me senti privilegiada por ter aprendido muito e vivido momentos inesquecíveis! Em especial agradecer as pessoas que me ajudaram e me deram oportunidade de trabalhar nessa família. (...) Meus queridos espero que vocês continuem me acompanhando nessa jornada agora na #solteirões". (leia na integra)

(reprodução / Facebook)

Outro fato também chamou atenção dos Aviãozeiros nesta primeira semana de março. Algumas publicações nas redes sociais com o banner acima, vem provocando uma certa curiosidade. O mesmo anuncia que o ballet do Aviões do Forró está preparando novidades. O que será que está vindo por ai? Até o momento, não se sabe ao certo. Daiane Lopes, Thais Leia e Aline Almeida permanecem no ballet. Novas seleções estão ocorrendo.

No primeiro show realizado após as mini férias de cerca de 14 dias, em Assaré/CE, nenhuma bailarina se faz presente, fato que não agradou boa parte dos fãs e que primordialmente fez surgir rumores do fim do ballet da banda. Não se tem noticias sobre quando a situação voltará "ao normal".