Aviões volta ao 'Mais Você' e ao Barra Music, no Rio

Nesta quinta-feira, 29, o Aviões do Forró estará de volta a cidade Maravilhosa para cumprir agenda de apresentações. O grupo cearense estará se apresentando em mais um programa de TV Global, e voltará a fazer show em uma das casas de eventos mais movimentadas do Rio de Janeiro.

Banner divulgação #AviõesNoMaisVocê

Atualmente comandado pelo apresentador André Marques e pela atriz/apresentadora Cissa Guimarães durante as férias de Ana Maria Braga, o programa "Mais Você", da Rede Globo, receberá o melhor forró do Brasil pela terceira vez. A expectativa é que Solange Almeida e Xand Avião exponham para o Brasil o hit que virou fenômeno nas rádios, por ser uma das músicas mais tocadas: "Lei da Vida". O bate papo deve abordar projetos da banda para o ano de 2015. A atração vai ao ar a partir das 9hs da manhã, hora de Brasília.

Banner divulgação #AviõesNoBarraMusic

À noite, será a vez do público carioca matar a saudade de curtir o show do Aviões do Forró. A apresentação ocorrerá no Barra Music, local que é uma das maiores referências no que diz respeito a apresentações musiciais, onde Sol e Xand já se apresentaram quatro vezes; nas duas últimas, os ingressos esgotaram-se. O cantor Naldo também se apresentará no evento. Aviões deve subir ao palco por volta das 2hs da manhã.

Adquira já o seu ingresso. Para mais informações basta clicar aqui.