Wesley Safadão e Xand Avião lançam clipe de 'Eu Vou Pagar Pra Ver'

wesley

A espera acabou. Desde a última quarta-feira (1º) que os fãs das bandas Aviões do Forró e Garota Safada aguardam ansiosamente o clipe gravado por Wesley Safadão e Xand Avião da música “Eu Vou Pagar Pra ver”. O material foi divulgado na noite desta segunda-feira (6) na conta oficial de Wesley no Youtube.

Na oportunidade, os vocalistas são apresentados em um estúdio, onde interpretam a canção juntos. Ao fim da música, que ganhou destaque com a banda Solteirões do Forró, os cantores elogiam a parceria firmada e prometem fazer novos trabalhos juntos.

Wesley Safadão revela que essa parceria já vinha sendo estudada, mas faltava encontrar a música certa. "Nem eu nem ele (Xand) tínhamos encontrado a música certa. Não é só cantar juntos. A gente tinha que encontrar uma música bacana, que combinasse com o timbre dos dois. E ela já começa dizendo: ‘é melhor chorar por amor do que nunca ter amado’. Assim que eu escutei isso, vi que essa música que ia identificar muitas pessoas", salienta o vocalista da banda Garota Safada.


Xand Avião acredita que a parceria firmada servirá para expandir ainda mais o estilo musical país afora. "O forró não é mais um estilo cultural do Nordeste, mas do Brasil. Então, eu acho que essa música vai quebrar vários paradigmas e espero que abra várias portas e mentes das pessoas, para ver que a Garota e o Aviões estão ai para divulgar o forró. O forró hoje está ganhando uma armadura. Dois guerreiros juntos lutando pela nossa bandeira", afirma.

Ignorando a rivalidade criada pelos fãs, os principais vocalistas de forró da atualidade prometem estender o vínculo criado com o clipe e já projetam novidades para 2015. "Essa música vai ser a primeira de muitas, e a primeira parceria de muitas coisas boas que virão pela frente. O ano que está chegando vai ser de novas ideias e tenho certeza que o público forrozeiro, que gosta de coisa boa, vai sair ganhando com isso", finaliza Wesley Safadão.

“Eu Vou Pagar Pra Ver” é uma composição de Abdias Ursulino, o 'Cabeção do Forró', Neto Barros, Zé Hilton e Conde Macedo. A gravação do clipe foi feito no Estúdio Ararena, localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza.


Diário do Nordeste