Vem aí: #Aviões12Anos

banner divulgação Aviões 12 anos

No próximo dia 11 de outubro a banda Aviões do Forró festejará os seus 12 anos de sucesso. A festa ocorrerá "em casa", ou seja, na cidade de Fortaleza, no Ceará. Além do mais, o evento marcará a volta de Xande e Solange ao 'Forró no Sítio', espaço que foi palco de momentos inesquecíveis da banda, como por exemplo, os primeiros shows.

Além da principal atração da festa, outros grupos também farão parte da comemoração. Nomes como o poeta Dorgival Dantas, as bandas Solteirões do Forró, Forró dos Plays, a dupla Luis Marcelo e Gabriel, além de Forró dos Amigos, foram confirmados. Há informações de que ainda há uma atração surpresa.

banner divulgação dos convidados

A festa promete! Prova disso é que os ingressos da pista, do frontstage e dos camarotes foram intensamente vendidos nos primeiros dias. A empresa SKOL entra como uma dos fortes patrocinadores do grande evento, assim como o canal Multishow, que transmitirá a apresentação do aniversariante (Aviões do Forró) a partir das 23 horas. 

Como parte da comemoração, foi realizada uma promoção que premiou um fã Aviãozeiro com passagem de ida e volta, hospedagem e ingresso para a grandiosa festa. O sortudo foi o Maranhense David Martins. Os participantes tinham que postar uma selfie no Instagram que obtivesse a resposta da pergunta: "Porque eu devo ganhar a promoção #Aviões12AnosAiVouEu?". 

ganhador da promoção Aviões 12 anos

Para complementar, vale ressaltar que o "3º Encontro dos Aviãozeiros" não deixará de acontecer. A reunião ocorrerá no Centro Dragão do Mar, na capital, a partir das 13:30hs. O encontro reúne diversos Aviãozeiros de várias partes do país, e tornou-se parte das festas de comemoração do melhor forró do Brasil. Confira a estrutura do espaço para a festança:

banner divulgação

Os portões serão abertos às 16 horas.