#Aviões12Anos: superação e sonho... “só falta cantar com o Rei”

Aviões do Forró
Aviões do Forró faz show em comemoração aos 12 de carreira neste sábado (11), no Forró no Sítio (foto: reprodução TV DN)

A banda Aviões do Forró está comemorando 12 anos de sucesso. Para celebrar mais um ano de carreira, Solange Almeida e Xand Avião resolveram celebrar o aniversário em casa. No próximo sábado (11), a casa de show Forró no Sítio, receberá a apresentação que ainda contará com as bandas Forró dos Plays, Solteirões do Forró e Dorgival Dantas.

Em um bate-papo exclusivo para o Blog Puxa O Fole, os vocalistas relembraram vários momentos da trajetória da banda. A baiana Sol revelou que já pensou em desistir dos palcos e que o maior sonho da banda é cantar com o Rei Roberto Carlos.

"No passado, algumas bandas não me queriam por ser obesa. Quando surgiu o convite, eu já tinha medo de que quando me vissem gordinha, eles também não me quisessem", revelou a cantora, que chegou a pesar mais de 100kg.

Juntos desde a formação inicial, Xand acredita que a união foi um dos fatores determinantes para o sucesso. "Criamos uma identidade que precisa ser preservada. Por isso, a gente não pensa em mexer em time que está ganhando. São 12 anos de história e nunca pensamos em seguir solo, ao contrário do que sempre divulgam por aí", disse.

Confira o bate-papo com Solange Almeida e Xand Avião


Sonho de cantar com Roberto Carlos
Hoje, reconhecidos em todo o Brasil como o grande expoente do forró eletrônico, a dupla alçou voos importantes para a carreira nos últimos anos. Com três turnês internacionais na bagagem, a banda já levou o ritmo nordestino para Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica e Estados Unidos.

"Acho que agora só falta cantar com o Rei Roberto Carlos, que é uma das vontades que a gente tem de realizar e eu tenho certeza que esse dia ainda vai chegar", concluiu Solange Almeida.

Diário do Nordeste