Novas alterações no ballet: Sai Patricia Corine e entra Fernanda Pascoal


As noticias envolvendo o ballet do Aviões do Forró estão a todo vapor nestes dias. Em cerca de 5 dias, foi anunciada a saída de Josilene Rodrigues e a entrada de Perlla de Cásia e de Camila Spagnol. E não para por ai... Mais uma dançarina anunciou o seu egresso do grupo de forró na noite desta terça-feira, 23, através de uma nota oficial no Instagram. Em controversa, uma novata já foi contratada.

Patricia Corine, 22, havia estreado na banda em dezembro de 2013 - ou seja, permaneceu cerca de 9 meses. Sua saída do Aviões já estava sendo comentada entre alguns fãs nos últimos dias, já que a mesma estava ausente de alguns shows que a banda havia feito. A loira está deixando não somente o Aviões do Forró, mas também os palcos, pelo menos por um certo tempo; Patricia anunciou que está esperando um filho do seu noivo, Ticiano Jaguar . Veja a nota publicada pela mesma anunciado a sua saída e a gravidez:

(reprodução/Facebook)

"Como muitos já estão sabendo e outros ainda não, sobre a minha ausência nos palcos com Aviões... Vim aqui informa-los oficialmente sobre a minha saída repentina da banda. Na semana passada, fui pega de surpresa por uma dádiva de Deus; descobri que eu e meu esposo estamos esperando um bebê. Para nós, foi a melhor notícia que tivemos... Só Deus sabia o quanto esperávamos por isso. Com isso, precisei me afastar dos palcos do Aviões. O futuro? Ah... A Deus ele pertence. Eu seria a pessoa mais ingrata desse mundo se não informasse meus amigos e fãs. Obrigado a todos os fãs que me receberam de uma forma ímpar, ao Isaías e Carlos Aristides, Claudio Melo pela confiança no meu trabalho, ao Xande e Solange pela honra de trabalhar com eles, e ver quem são de verdade esses dois fenômenos da música... Duas pessoas batalhadoras e humildes... E por fim todas as minhas belezuras (risos), minhas companheiras de palco que vou sentir muita saudade. Rayssa, Aline, Juliana, Tássia, Josilene, minhas mexicanas Priscilene, Dany Kafé, meu coreógrafo Wenderson Medeiros. Amo vocês!!! Obrigado também aos músicos, seguranças, motoristas, produção e técnica que me receberam como uma irmã caçula... Obrigado por tudo! Serei grata a vida inteira! Patricia Corine"
Desejamos á Patricia tudo de bom e que esse bebê vem cheio de saúde e ilumine a vida do casal.

(reprodução/Facebook)

Enquanto isso, mais uma está chegando para acrescentar no ballet da melhor banda de forró do Brasil. Trata-se de Fernanda Pascoal, que vem da do grupo Solteirões do Forró. No Instagram, ela anunciou o seu novo projeto:
"Vem aqui a todos comunicar que estarei me desligando da banda Solteirões do Forró no fim desse mês e irei começar uma nova jornada. Quero agradecer a todos os companheiros de trabalho que dividi meus dias nesses 4 anos, foram muitos dias de luta e trabalho; lá eu brinquei, chorei, sorri e conheci muitas pessoas especiais! Hoje só tenho a agradecer a oportunidade que Fabíola Fitness, Isaías que me deram a oportunidade de mostrar o que eu sei fazer de melhor nessa vida! E agora vou poder mostrar pra toda nação Aviaozeira o meu amor pela dança".
BEM VINDA!!!

As três novatas do Aviões já estão ensaiando com o coreografo Wenderson Medeiros:

Fernanda, Perlla e Camila

Atualmente o ballet do Aviões está composto por: Aline, Rayssa, Tássia e Juliana.