Sai Josilene Rodrigues, entra Camila Spagnol no ballet do Aviões


Mais mudanças estão ocorrendo no ballet do Aviões do Forró. Após ser anunciada a contratação de Perlla de Cásia, ex-Forró Sacode, mais uma dançarina está chegando para fazer parte do time; em detrimento disso, uma das componentes está deixando a banda.

(reprodução/Facebook)

Josilene Rodrigues estreou no Aviões do Forró no dia 06 de julho de 2012. A moça comunicou na noite desta segunda, 22, a sua saída da banda através de uma nota publicada na sua conta no Instagram. Veja:
"Hoje venho anunciar a minha saída da banda Aviões do Forró a qual trabalhei um pouco mais de 2 anos, e da A3 Entretenimento a qual fiquei quase 4, que nesse tempo passei pela banda Solteirões do Forró, que foi onde aprendi muito da dança até chegar ao Aviões, a qual agora estou saindo. E nesse tempo conheci pessoas maravilhosas, amigos que quero levar pra toda vida. Conquistei o carinho e respeito de muitos, aprendi muito a viver a vida e tive, esse tempo que passei lá, como mais uma matéria na escola da vida. (risos) Então eu só tenho a agradecer a família Aviões do Forró e a A3 Entretenimento pela oportunidade e por ter sido bem recebida, e a duas pessoas em especial que me deram força, coragem e acreditaram quando eu não sabia nem fazer o básico da dança que é o "dois pra lá, dois pra cá". Fabíola Fitness e Isaías. Ela com sua paciência e incentivo me ensinando a dançar, coisa que não é todos que tem essa paciência, ainda mais sendo coreógrafo e não professor. Ele acreditando em mim e me dando tempo até aprender, enquanto muitos falavam pra ele me tirar por não saber dançar, e a DEUS por sempre colocar pessoas boas no meu caminho. Agradecer ao carinho dos fãs da banda Aviões do Forró que me receberam com muito carinho e respeito. Respeito esse que quero pedir a vocês que tenham pelas novas dançarinas que estão entrando no lugar das que estão saindo, pois elas não têm culpa da decisão de ninguém. Elas, como eu, e outras que saíram só estão aproveitando a oportunidade que também tivemos. Bom, é isso. Ah, e pra quem está curioso (risos) se perguntando pra que banda vou, quando volto a dançar, por que me tiraram, por que sair, qual motivo e etc... Bom, o porquê sai em certo, nem eu sei (risos) e mesmo se soubesse não postaria aqui o motivo porque não vem ao caso. Isso só diz respeito a mim e a empresa. Espero que respeitem isso. E o que posso dizer é que agora vou me dar férias por algum tempo (risos). Eu mereço. E quando vou voltar a dançar e onde? O AMANHÃ A DEUS PERTENCE!"
Fica os nossos agradecimentos a Josilene por esses mais de 2 anos abrilhantando os shows do Avião.


Nascida no estado de Rondônia, mais precisamente na cidade de Ji-Paraná, Camila Spagnol tem no currículo passagens por inúmeras bandas, como Trio Chapahall's, Banda Capa de Revista, Bonde do Forró, Forró Sacode e Solteirões do Forró, sua última casa de trabalho. A loira de 24 anos ainda não se pronunciou acerca de sua vinda pro Aviões; apenas comunicou sua saída do Solteirões e afirmou que breve diria aos fãs o novo projeto. "Só digo que é a realização de um sonho", BEM-VINDA!!!