'Deixa Acontecer': lançado sucesso de Michel Teló com Solange Almeida


Foi lançada a música nova do cantor Michel Teló e que tem a participação da cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida. Titulada "Deixa Acontecer", a canção é tem como compositores Cléber Show, Rogério Lopes e Italo e Renno. Para baixar, basta entrar no site do Sua Música.
Confira a letra:

Deixa Acontecer
Porque será, 
que toda vez que eu te vejo
eu fico sem ação?
Será que esse sentimento já virou paixão?
Será? Será?

Não sei explicar,
se eu fico um segundo sem você
eu já sinto saudade.
Esse seu jeito de me olhar 
me deixa com vontade.
De amar você, de amar você.

Ah! Como eu queria estar contigo,
só pra ver o sol nascer,
na praia eu e você apaixonados.
Sob a luz da lua e das estrelas,
e deixar acontecer, fazer valer,
sentir o seu calor.

Fazendo amor, fazendo amor.
Só eu e você,
deixa acontecer. (bis)