Mudanças no Ballet do Aviões: entra Aline Almeida, sai Dani Souza


Após ser anunciado a contratação de Isis França, em substituição á Renata Melo, que deixou o grupo no fim de maio, e de Dani Souza, substituindo a Dani Stephani, que deixou o grupo no fim de julho, o ballet sofre novas alterações.

A partir de hoje, a dançarina Aline Almeida, natural da cidade de Boa Vista, Roraima, é a nova integrante da família Aviões do Forró. A morena já passou por vários grupos de forró, dentre eles Garota Safada, seu último trabalho, Forró Sacode e Forró Rabo de Vaca.

Todavia, o ballet sofre um desfalque. Com cerca de 1 semana que entrou no grupo, a bailarina Dani Souza, por decisão própria, decidiu deixar a banda. Veja a mensagem deixada pela mesma:
"Obrigada primeiramente a Deus por tudo! Por ter permitido eu realizar meu sonho,depois a minha familia por tudo apoio e ao meu amor! Foram os 7 dias mais intensos da minha vida,aprendi muito e construi grandes amizades...Porem por escolha pessoal minha,anuncio hoje que nao faço mais parte do ballet do avioes. Pra quem nunca foi de banda famosa,entrar direto no avioes não eh pra qualquer um...entao agradeço a A3 pela oportunidade e confiança! Fiz 3 maravilhosos shows, e hoje posso dizer com todas as letras que sou uma pessoa realizada!! Com isso ficou uma grande liçao, ACREDITE nos seus sonhos, no que vc quer, mesmo que os outros façam chacotas e achem mentira! Nao importa o tempo que durem, o importante eh vc aproveitar o MAXIMO! (Foi o que eu fiz). Nao importa o qur vão falar, EU sei muito bem o que vivi nesses 7 dias e o que valeu pra mim, não estou nem um pouco interessada em saber o que vão achar...nao quis ficar porque achei melhor assim e estou muito feliz!!! Beijos a todos que me apoiaram (aos verdadeiros) e aos invejosos e recalcados, morram de inveja porque eu FUI e DANCEI mesmo que vcs nao acreditassem!!! Kkkkkkk agora ‪#‎partiu‬ realizar os sonhos que faltam!! Fiquem com Deus!!"

Ainda no que se refere ao ballet, Eric Cardoso, anunciado como novo coreografo, já começa a viajar com a banda. Já sobre Isis França, não se sabe quando deve acontecer a sua estreia. Os fãs da mesma, estão fazendo campanha na internet querendo a estreia da moça, já que já se tem 1 mês que ela foi anunciada como nova dançarina.

Confira mais fotos do novo Avião, Aline Almeida: