Dançarina Dani Stephany deixa o Aviões do Forró; ballet tem novo coreografo


Na noite dessa terça-feira, 30, a dançarina Danielle Stephany informou através da página do seu Fã Clube oficial, Os Vips da Dani, que está deixando o ballet do melhor forró do Brasil. Veja a nota oficial postada por Dany:


Daniele Stephany, natural da cidade de Timbaúba, Pernambuco, 27, estreou no ballet do Aviões em maio de 2008; 2 anos e 3 meses depois, agosto de 2010, a morena deixou o grupo. Em maio de 2011, Dani retornou. 

Agradecemos á nossa querida e linda Dani, por ter abrilhantado durante esses mais de 2 anos, os palcos do Aviões. Desejamos mais sucesso, e pode ter certeza: vai fazer muita falta!!! E como "Um bom filho á casa torna", estamos te esperando de volta em breve, Dani. Esperamos que logo!!!

Com isso, o ballet segue com: Thais, Kenátia, Jeane, Josi, Daiana, Mimi e a recém chegada, Isis França, que veio da banda Calcinha Preta...

E tem mais mudanças...



Eric Cardoso, está de volta á banda Aviões do Forró. Ele será responsável pelas coreografias das músicas, papel este que era de Dyva Brasil, que agora ficará somente com a escolha dos figurinos, ação que já era feita por ela á tempos. 

Em maio de 2011, o coreografo entrou na família Aviões com a mesma função, porém saiu rumo a banda Calcinha Preta, de onde vem, em novembro do mesmo ano. Ele também já comandou o ballet da banda Magníficos. 

Seja bem vindo de volta, Eric!!!