EGO: Solange do Aviões do Forró revela: 'Eu já fui uma Suelen'

Na gravação do DVD de 10 anos de banda, cantora falou do sucesso da música 'Correndo atrás de mim', tema de Suelen, de ‘Avenida Brasil’.

Xand Avião e Solange da banda Aviões do Forró (Foto: Felipe Abílio/EGO)

Solange Almeida e Xand Avião gravam na noite deste sábado,4, o DVD em comemoração aos 10 anos do Aviões do Forró, em Fortaleza, no Ceará. Sucesso em todo o Brasil com o hit “Correndo atrás de mim”, tema de Suelen, de “Avenida Brasil”, a cantora assumiu que já teve sua fase periguete. “Existem muitas Suelens por ai, algumas que tem vontade de ser e não podem... Antes eu não podia, mas eu hoje posso ser uma Suelen, né?”, disse rindo e mostrando a boa forma. “Já fui meio periguete, mas hoje não mais."

Para a festa, a banda convidou a atriz Isis Valverde, que interpreta a personagem, para comemorar o sucesso. “A gente ainda não conhece ela, estamos ansiosos para vê-la e para agradecer também. Acho que esse‘boom’ da música foi graças à personagem Suelen, que a Isis está arrebentando fazendo”, disse Solange. “Ficamos sabendo que ela gosta e estava empolgada para vir curtir o show, estou muito feliz e muito agradecida também a turma inteira de ‘Avenida Brasil’ e a personagem que deu o upgrade total na música”.
10 anos de sucesso         
Com sete álbuns lançados, sucessos no topo das paradas e turnês internacionais pelos Estados Unidos e Europa, a banda Aviões do Forró preparou uma grande festa para comemorar a data. Prestes a subir ao palco, Solange disseque estava bem calma. “O coração está tranquilo como um grilo, nunca estive tão plena como estou hoje, mas também estou feliz de ver a grandiosidade que isso tudo se transformou. São 10 anos para contar de tantas histórias lindas que vivemos,de tantas portas batidas na cara, de tantos nãos recebidos, mas tudo isso foi fundamental para chegarmos hoje aqui com essa maturidade e essa plenitude.Obrigado a todas as pessoas que não acreditaram na gente, que deram tantos não só na nossa casa... Eles foram fundamentais para tudo”.
Xand relembrou as dificuldades no início e disse que fica muito feliz com tudo que conseguem produzir hoje. “Quando começamos a cantar o forró há 10 anos, não podíamos ter um som bom, não podíamos ter um camarim legal para receber a imprensa, mas hoje o que tem de melhor de som, iluminação, a gente tem aqui. A gente tem o mesmo equipamento que a Madonna usa, que o Rick Martin usa, a gente quer fazer o melhor para o nosso público, porque se não tivermos, não conseguimos subir no palco e fazer bem”.
O repórter viajou a convite da produção do evento.