Solange Almeida fez revelações inéditas sobre fatos que marcaram sua vida, durante programa de TV, que foi ao ar no último domingo (29). A cantora falou em rede nacional sobre aborto, relacionamentos abusivos e uma tentativa de suicídio.
Aborto
Aos 17 anos, a cantora baiana engravidou, escolheu abortar e diz que se arrepende até hoje da decisão. "Na flor da idade, no calor do medo do que meus pais iam fazer comigo, eu abortei", revelou. Após o episódio, Solange Almeida contou que decidiu adotar Sabrina, sua filha mais velha. "Eu achava que tinha essa dívida, então decidi adotar a Sabrina. Foi uma das piores decisões da minha vida, mas Deus me agraciou com a Sabrina", revelou a vocalista do Aviões.
Agressões e tentativa de suicídio
Ainda durante a entrevista, a vocalista do Aviões do Forró disse que já passou por muitas dificuldades e que chegou a sofrer agressões de um ex-namorado, em um antigo relacionamento. "Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente que eu vivia. Cheguei a denunciar e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei", afirmou.
Em outra fase complicada, Sol conta que chegou a tentar tirar a própria vida: "Tentei o suicídio. Ia me jogando. Eu estava em uma rua, quando vi o ônibus, falei: ‘É agora’. Quando eu ia me jogar, meu companheiro, na época, se jogou para impedir", relembrou agradecendo a Deus pela vida.
Relação com Wagner Miau
Entre os vários assuntos comentados durante a edição do programa, Solange Almeida falou também sobre a sua relação com o ex-marido Wagner Miau, pai de Maria Esther: "A gente sempre se fala, sempre peço conselhos a ele". Porém, a cantora fez questão de dizer que apesar do bom convívio com o empresário, eles não devem ratar o relacionamento. "Isso não significa um retorno. Mas vivemos um bom momento, sim. Somos amigos e nos respeitamos", completou. Durante a exibição, Solange também mostrou bom humor e brincou em vários momentos.
Assista:
link 1;
link 2:
link 3:
FM 93
Assista:
link 1;
link 2:
link 3:
FM 93