No "Máquina da Fama", participante transforma-se em Solange e canta 'Lei da Vida'

Na noite desta segunda-feira, 14, os Aviãozeiros que assistiam ao programa Máquina da Fama, do SBT, foram surpreendidos com a apresentação de uma participante de Minas Gerais que transformou-se na cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, e cantou o sucesso 'Lei da Vida'. 

A atração que é comandada por Patricia Abravanel tem como formato trazer anônimos que se assemelham à alguns artistas, seja na aparência, na voz ou em ambos. Eles passam por uma 'maquina transformadora' para deixar essa semelhança ainda mais real. Já no palco, transformados e com cenário montado, fazem suas apresentações e são avaliados com notas de 1 á 10; o prêmio para o vencedor é de 5 mil reais.

Nanda, cantora de baile de 23 anos e natural de Contagem, Minas Gerais, disse que ama cantor forró, "um estilo que eu sou completamente apaixonada". A participante não poupou elogios à cantora forrozeira baiana: "Hoje eu vou homenagear a diva linda do Aviões do Forró, Solange Almeida". Assista:


Ao final da apresentação de Nanda, a apresentadora Patricia frisou a repercussão da música entre a público que acompanha os shows. "Todo mundo cantando essa música na plateia. Uau!". A mineira complementou: "É sucesso".

Apesar de dar um show de interpretação, Nanda não ganhou. Recebeu nota 9,4, ficando empatada em 4º lugar. Mas mesmo assim, Parabéns!!!

Por: Thiago Santos
Bar do Avião