Grávida, dançarina Aline Almeida deixa o Aviões do Forró

Aline Almeida (Reprodução/Facebook)

Afastada dos palcos há alguns dias, o que logo despertou a curiosidade dos fãs tanto da mesma quando do Aviões do Forró, a dançarina Aline Almeida veio através de nota publicada em sua página oficial no Instagram, que está deixando o melhor forró do Brasil. O motivo é bastante especial: ela será mamãe pela primeira vez.

"Bom gente venho através desse poste explicar o que todas andam me perguntando o pq do meu desaparecimento dos palcos do Aviões do Forró... Semana passada descobri que vou ser mamãe 👶❤️ nada no meu planejado mais enfim dentro de tudo dos planos de Deus em minha vida e acredito que ele tem um grande plano na minha vida e do meu amor @michelmguerreiro ❤👪️ quero dizer que estou muito feliz e queria agradecer Tb a essa Banda maravilhosa que trabalhei por quase 2 anos! Agradecer a minha cantora do meu coração @solalmeidaa 💗💗por tudo os conselhos e risos no nosso camarim e dizer que vai fazer muita falta em minha vida ao cantor tb @xandaviao por todo o espaço pra agente bailarinas, a todas minha parceiras de palco @josilenerodrigues @kenatiapaula @jeanegomes_ @daianafegueredo @mimizona_ @thaisleia @daiane_lopes @perlladecassia @jujuhsantos13 @tassialiins @nandapaschoal @thathyanatavares @camilaspagnol @rayssateixeiramelo💖💖💖 aos meus patrões tb @isaiasa3 @carlosaristides por confiar em meu trabalho e aos meus coreógrafos @wendersonmedeiros meu eterno amor❤@dyvasilveira💓💕 @marlondimari😘😍dentro da banda que eram como minha família @prissilva_ @danycafee @juniorfarias @darlyoliveira @narafassi @mozart_crystian @walciacordeon @mimiavioes @riquelmebatera @adrianoblacksax @jotadneves @edsonpereirabento @jrseixas @ednardoavioes e outros que não foram citados por não ter um os IG deles... Enfim nova vida predestinada por "Deus" e eu só tenho agradecer por tanta benção 🙌
E queria agradecer por todos os meus fã que me acompanharam desde do comecinho até agora 😍❤️❤️❤️ e dizer que sou muito agradecida é realizada por todo o tempo nos palcos... """AMO VCS""" ❤️❤️❤️
#VidaNova #AosOlhosDoPai #NoTempoDele #FelizEAgradecida🙌🙌🙌"

O ballet agora segue com:

Daiane Lopes, Thais Leia, Camila Spagnol e Thathy Tavares

Lembrando que a banda ganhou um novo coreografo: Marlon Di Mari - que aparece ao lado das meninas. O mesmo, já há algumas semanas, vem promovendo diversos ensaios com as dançarinas, além de estar montando novas coreografias das músicas. O coreografo já viaja com a banda.

Wenderson Medeiros, que até então era o responsável pelas coreografia do ballet do Aviões, embora não tenha sido anunciado nada oficialmente, parece está fora do grupo. O mesmo não viaja mais, e nem, aparentemente, está ensaiando com as garotas. Recentemente, Dyva Silveira, figurinista, disse em resposta a um seguidor no Instagram, que Wenderson continuava, e que agora, os três formavam uma equipe.