Solange Almeida será destaque no 'Domingo Espetacular' neste domingo, 15

Vocalista da banda 'Aviões do Forró' fala da sua cirurgia bariátrica e outros temas curiosos da vida pessoal

Banner divulgação (Reprodução/Facebook)

Antes, 120 quilos, diversos problemas de saúde, alimentação desregrada, e autoestima baixa. Hoje, 68 quilos, vida saudável, alimentação controlada, a prática de exercícios diários e o principal: ela está de bem com a vida e com seu corpo. Se olhar no espelho deixou de ser um problema. Agora, é uma alegria.  

Por toda essa metamorfose em sua vida, Solange Almeida será uma das estrelas na próxima edição do 'Domingo Espetacular', apresentado pela Rede Record. O programa abordará famosos e pessoas comuns que mudaram de vida após a realização de cirurgia bariátrica, intervenção que proporciona a redução de peso.

A vocalista da banda cearense 'Aviões do Forró', falará sobre a transformação em sua vida a partir da realização da redução de cirurgia bariátrica, há sete anos. Solange deixou o passado literalmente para trás e hoje se considera uma nova mulher.

Bem humorada e esbanjando alegria e simpatia, Solange ou simplesmente 'Sol', como gosta de ser chamada, recebeu uma equipe da TV Cidade Fortaleza, na tarde da quinta-feira (5), para a preparação da matéria. No 'Domingo Espetacular', os telespectadores poderão conferir o dia a dia da cantora, seus novos hábitos alimentares, a rotina de exercícios, o novo vestuário e tudo que enfrentou até a conquista do corpo em forma.

A gravação foi acompanhada por uma equipe da coluna Frisson, do portal CNews, que preparou matéria especial com a cantora a ser publicada oportunamente na coluna. Na entrevista, além de falar sobre a vida nova, Solange Almeida também falará um pouquinho sobre o que pensa a respeito do sucesso e da popularidade, além de diversos temas de interesse dos seus fãs e do público em geral.

CNews