Aviões do Forró grava 'Programa do Jô'

Banner divulgação

Na tarde desta terça-feira, 18, os cantores do melhor forró do Brasil estiveram na sede da Rede Globo, em São Paulo, para a gravação de mais um programa da emissora. Desta vez. Xand Avião e Solange Almeida estiveram gravando com o ilustríssimo Jô Soares.

Esta é a primeira vez que a dupla forrozeira participa do talk-show. A novidade foi bastante comemorada entre os fãs Aviãozeiros; "Não falta mais nada", disseram alguns, o que remete a ideia de que o Aviões do Forró já percorreu praticamente as maiores atrações de entretenimento da TV Brasileira.

Xand e Sol acompanhados dos músicos Riquelme (bateria), Danyllo (guitarra), Márcio (contra-baixo) e Walcir (sanfona), cantaram alguns sucessos do grupo, e conversaram descontraidamente com o apresentador, que recentemente passou por problemas de saúde devido a uma pneumonia, sobre os 12 anos de carreira.

Xande e Sol

Em relação a data de exibição do humorístico Programa do Jô com participação do Aviões do Forró, as informações é que acontecerá nesta sexta-feira, 21, logo após o Jornal da Globo, às 00:55 (horário de Brasília).

Vale lembrar que ambos gravaram recentemente o programa Sai do Chão, com apresentação de Michel Teló, no mesmo canal, que irá ao ar no próximo mês.

Mais fotos: