Jeane Gomes se desliga do Aviões do Forró


A noite desta terça-feira, 13, não foi nada agradável para boa parte dos Aviãzeiros e muito menos para os fãs da dançarina Jeane Gomes. Tudo porque a mesma anunciou o seu desligamento do grupo Aviões do Forró. A noticia não pegou a grande maioria de surpresa, já que há algum tempo a informação se espalhava pelas redes sociais, promovendo inclusive, campanhas.
Em nota postada em rede social, a dançarina afirmou: "É com uma enorme gratidão, amor e carinho que venho através de minhas redes sociais esclarecer e principalmente agradecer todo reconhecimento e carinho que todos os fãs do Aviões e meus que a partir de hoje (sic) não integro mais no ballet da banda Aviões do Forró e o porquê de minha saída da banda, não tenho o que descrever, é decisão deles!!! Agradeço aos planos de Deus porque ele que comanda a minha vida... Meus amores, saibam que não vou casar, não enjoei de minha profissão, e muito menos de receber todo carinho de vocês, que pra mim é muito importante. Saibam que sentirei infinita saudades, sei que o carinho dos que conquistei serão sempre meus. Como todos sabem, cada um de nós somos de fases e viemos ao mundo pra viver cada etapa de nossa jornada. O amanhã à Deus pertence e diante de todos os porquês a única coisa que me deixa triste é saber que muitas pessoas não verei com a mesma facilidade, mas saibam que seja qual for o meu destino, levarei cada um de vocês guardados em meu coração, porque só eu posso sentir o quanto amo todo carinho que cada um de vocês têm por mim. Saibam que amo muito todos vocês..."

O fato, antes mesmo de ser confirmado, repercutiu negativamente. Fãs de Jeane e da banda iniciaram movimentos que pediam a permanência da dançarina; os adeptos são em grande número. A grande revolta por parte dos fãs, é o fato de a mesma sair da banda sem motivo algum (demissão), como dito na nota. O mesmo aconteceu com Daiana Fegueredo. Os admiradores exigem dos responsáveis pela empresa A3 Entretenimento, uma resposta concreta e plausível.  

Jeane Gomes era a componente do ballet que estava a mais tempo; neste mês de agosto a mesma havia completado 5 anos de Aviões do Forró.

Fica os nossos agradecimentos à Jeane pelo belíssima história feita no grupo, e sucesso (que já é garantido) no que está reservado futuramente.