Aviões do Forró gravará novo DVD em breve

(via Instagram Xand Avião)

O melhor forró do Brasil não para de inovar. Recentemente lançou-se a tão espera loja virtual com produtos - como camisas, xícaras, capas para celulares - que possuem a marca da banda estampada (clique para acessar o site); uma outra novidade também já está sendo aguardada e preparada: o novo DVD!!!

Há 3 dias o cantor Xand Avião fez uma visita à São Paulo juntamente com Carlos Aristides, Francinaldo, Claúdio Melo entre outros, onde participou de uma reunião com Joana Mazzucchelli, diretora da Polar Filmes, para tratar da novidade. No seu Instagram, o cantor postou uma foto (acima) com a seguinte legenda: "Nosso novo filho tomando forma. Reunião do novo DVD Aviões aqui em São Paulo com nossa amiga @joanamaz. Se preparem que dessa vez perdemos o resto do juízo, tudo isso pros Aviãozeiros".

O comandante da banda também já participou de gravações com o produtor musical Dudu Borges. "Por hoje acabamos as gravações aqui no amigo @duduborgesvip. Amanhã continuamos. Meus Aviãozeiros preparem os corações que lá vem mais", prometeu Xand. Não há informações acerca de onde será a cidade da gravação.

A banda Aviões do Forró possui 3 DVD's oficiais: o primeiro, gravado em 2007 em Itapebussu/CE; o segundo foi gravado em Salvador/BA no ano de 2011; o terceiro comemorou os 10 anos da banda, e foi gravado em 2012 em Fortaleza/CE.

(via Instagram Xand Avião)