Quase quarentona, Solange Almeida revela mudança: "Prioridade é dos filhos"

Vocalista do Aviões do Forró conta que tenta driblar a vida agitada para se dedicar à família: 'Com a maturidade, você passa a dar mais valor'

Solange Almeida ao lado dos filhos (Foto: Arquivo Pessoal)
Solange Almeida posa para foto ao lado de três dos quatro filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Ela tenta driblar a vida agitada, que envolve tarefas como ser vocalista do grupo Aviões do Forró e mãe de quatro filhos, um deles ainda bebê - essa é Solange Almeida, uma mulher e tanto, que não esconde o seu lado maternal: “Com a maturidade você passa a dar mais valor a algumas coisas, e, chegando aos 40 com um neném de quase sete meses, eu acabo dando maior prioridade aos meus filhos, principalmente a Maria Esther por ser muito dependente de mim. Vivo para eles”, diz nos bastidores do Esquenta!.

Solange Almeida paparica a pequena Maria Esther (Foto: Arquivo Pessoal)
Solange Almeida paparica a pequena Maria Esther, a filha mais nova (Foto: Arquivo Pessoal)


Solange Almeida exibe barriga sequinha (Foto: Arquivo Pessoal)No Dia da Família, a cantora abre o coração e fala sobre seus xodós.

Cada filho tem sua particularidade, cada parto que tive foi uma grande emoção. É engraçado que todos se parecem comigo, cada um tem um pedacinho de mim. Para mim, a família é o alicerce, é a razão da vida”, explica Solange.

Esbanjando boa forma pouco tempo após o nascimento de Maria Esther, a cantora ainda conta que não para quando está em casa: “Lá, eu sou mãe integralmente, dona de casa total! Eu faço a sopinha da Maria, dou leite, banho, troco fralda, coloco para dormir... Não deixo ninguém chegar perto dela”.

Solange e marido Wagner no nascimento da caçula Maria Esther (Foto: Arquivo Pessoal)
Solange e o marido Wagner no nascimento da caçula 
Maria Esther (Foto: Arquivo Pessoal)

Xandy, parceiro de Solange no grupo de forró, também relembra momentos especiais ao lado de sua família.

Xandy aviões do forró e família (Foto: Esquenta!/TV Globo)
Xandy com a família (Foto: Esquenta!/TV Globo)

“Nossa vida é uma festa! Sempre celebro com a família. Esse ano meu aniversário foi com o tema de Copa do Mundo, mas foi só para 100 pessoas. Para mim, a família é a base de tudo. Você pode ter vários amigos bons, ricos, bonitos, mas, quando dá tudo errado, você vai mesmo para sua família”, diz.

Esquenta