Aviões do Forró ganha tecladista novo: Fofão

(via: Instagram)

Após alguns boatos, veio a confirmação: Carlos Costa, o 'Carlinhos Fofão', como é carinhosamente conhecido, é o novo tecladista da banda Aviões do Forró. A noticia foi confirmada pelo próprio através de seus perfis em suas redes sociais. Seus fãs aprovaram a novidade; os mesmos enviaram inúmeras mensagens de boas vindas para o novo integrante do melhor forró do Brasil.

"Obrigado aos amigos, que estao me mandando mensagens de força e incentivo, que Deus retribua em milhoes de bênçãos!", disse Carlos. O músico, que possui 16 anos de carreira, já passou por várias bandas. A última foi o Forró do Muido. "Sem dúvidas, aviões do Forró é uma responsabilidade muito grande, e eu estou me sentindo muito feliz e honrado por fazer parte do Avioes do Forró! É com certeza o sonho de muita gente, e agradeço à Deus por me conceder tamanha benção!", disse acerca da sua nova missão.

A estreia de Fofão ocorrerá na próxima sexta-feira, na cidade de Recife/PE. Desejamos ao novo integrante da família, SUCESSO, e fica aqui a nossa mensagem de BOAS VINDAS!!!