#AviõesTourEuropa2014: quinto dia

No domingo, 09 de fevereiro, foi realizado o último show da terceira tour do Aviões do Forró na Europa. A banda, que passou por Lisboa, Amterdam e Zurich, fez, pela primeira vez, show na cidade de Bruxelas, que fica na Bélgica.

Aviões em Bruxelas

O show teve uma participação especial. Gretchen, 'rainha do rebolado', marcou presença. Na sua conta no Instagram, a cantora postou algumas fotos. 

Jone e Agel com Gretchen

Também no Instagram, o cantor Xand Avião postou uma foto, e na legenda, um texto de agradecimento e satisfação por mais essa conquista, e pelo sentimento de missão cumprida. "Gostaria de compartilhar com vocês mais essa vitória, mais uma etapa cumprida para todos nos da família @Avioesdoforro_ . Hj terminamos mais uma turnê #AvioesEuropa2014 Estamos voltando pra casa com a mala cheia.. Cheia de alegria e experiência. E o que eu tenho a dizer é: Eu não posso mudar a direção do vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino. #EssaEMinhaBanda #MeuForroPelomundo #TNND #PraFrenteQueSeAnda #ObrigadoMeusAviaozeiros #ValeuBelgica #CearaAiVouEu"

O empresário Isaias CD's também usou a rede social citada, para fazer suas colocações. "Queria agradecer primeiramente a Deus por mais uma Turbê concluída e de sucesso,queria agradecer também aos cantores que são a frente da banda Avioes do Forro que trazem alegria por onde passam,queria agradecer aos músicos,dançarinas,roudies,enfim a banda toda,pois apesar de todas as dificuldades mostraram e mostram a cada dia porque somos a MELHOR banda de forro do MUNDO! Obrigado meu Deus! @xandaviao @solalmeidaa @avioesdoforro_". 

Após o show, a família Aviões foi aproveitar os últimos momentos na cidade, logo, os últimos momentos na Europa.