#AviõesNoBBB: Confira como foi a participação da banda no reality

Aviões do forró (Foto: Dafne Bastos / TV Globo)
Xand e Solange (foto: site oficial BBB)

O forró mais uma vez foi muito bem representado na casa mais viajada do Brasil. A banda Aviões do Forró participou pela segunda vez, do "Big Brother Brasil" da Rede Globo. A apresentação ocorreu na noite desse sábado, 25. O nome dada a festa - primeira com show ao vivo - foi Aperriada, e o tema era o forró nordestino.

"Nós somos movidos à emoção, o nosso show é assim", disse Solange Almeida ao site oficial do reality. "Ali na hora, parece que você está tocando para um montão de pessoas, o pessoal se anima mesmo. É um privilégio", completou Xand Avião. O cantor também revelou para quem ambos estão na torcida para vencer esta edição: "Agora eu estamos torcendo pela pernambucana, Bella". (clique para ler a matéria na íntegra)

A festa começou ao som da música destaque em Avenida Brasil, "Correndo atrás de mim"; na sequência Xand Avião e Solange Almeida cantaram a música de trabalho do grupo desde o ano passado, "Vou me Jogar nos Braços"; em seguida Xand promete fazer muito forró aos participantes, e canta "Festa na Piscina"; dando continuidade, Sol canta o sucesso "Vai correndo atrás", seguida do novo sucesso do grupo, "Vou assumir", criando um clima de romantismo no ar. Pra fazer a galera sair do chão, o cantor volta cantando "Alô, tô no bar"; para loucura dos Brothers e Sisters, a dupla vem com o grande sucesso "Chupa que é de Uva". A canção "Coração" também fez parte do repertório. Xand e Sol anunciam que estão indo embora; fazem bis, e cantam novamente "Correndo atrás de mim". Pra terminar com chave de ouro, encerram a participação com o sucesso do momento: "Levanta o Copo". Os participantes fizeram até a coreografia da música. 

A Nação Aviãozeira se fez presente no Twitter mais uma vez. Novamente, conseguiram subir mais uma hastag. #AvioesNoBBB. A tag "Aviões" e "Forró" também foram destaques. Veja os prints:


Veja algumas fotos:

Márcio, Danyllo, Xand, Walci e Riquelme no camarim

Xand Avião e Solange Almeida nos bastidores