Mimi e Thais Leia deixam o grupo Aviões do Forró


Nos últimos dias, o ballet do Aviões do Forró vem sofrendo algumas mudanças, as quais envolve saída e/ou entrada de dançarinas.

No último dia 17, a equipe Ballet do Aviões informou que a dançarina Mimi, estaria deixando o grupo em breve para construir uma família ao lado de seu esposo, Júnior Medeiros. A mesma, fez seu último show com a banda ontem, dia 28, na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte.

No seu instagram, a dançarina postou uma mensagem de despedida:
"Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos juntos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, pois a vida é curta, mas é maravilhosa! Desejo a todas vcs amigas e galegas de palco bastante sucesso e que vcs consiga alcançar seus objetivos. Cuide-se e lembre-se sempre que poderão contar comigo em qualquer ocasião!!! Saudades sentirei
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,
De tudo o que vivemos e passamos.... Quero aqui agradece a todos que fazem essa essa maravilhosa empresa aviões do forro onde por muito tempo foi minha segunda casa, Neste tão muito e curto tempo...
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos
E consolidar varias amizades....
As minhas colegas de trabalho Dividimos, não só um palco ou quarto de hotel por onde passamos mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...
Pode ser que hoje nos separemos....e que talvez nem nos reencontramos daqui a alguns longos anos...
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda.... E finalizo agradecendo a todos os fãs que por onde eu passei sempre me receberam com alegria e muito carinho!!! Saudades ficaram abraço a todos...."

Na sexta-feira, 27, a mesma equipe informou a contratação de mais uma beldade para completar o time do ballet: Rafaella Caracas, ex Cavaleiros do Forró.

Já na manhã desse domingo, 29, uma outra bomba veio a tona. Novamente, Thais Leia está deixando a banda Aviões do Forró. A loira, que havia deixado o grupo em novembro do ano passado para integrar o corpo de baile do cantor Léo Magalhães, retornou ao melhor forró do Brasil em março de 2013, e hoje, aproximadamente 6 meses depois, está saindo novamente da banda. Segundo a equipe Ballet do Aviões, a decisão teria partido da mesma, que diz querer parar de dançar.

Veja a mensagem postada pela dançarina, no seu Instagram:
"“Já está chegando a hora de ir..." Que bom seria se não houvesse despedida, não houvesse "até mais", ou "até breve". Mas não é assim! Não podemos mudar certas situações e certos destinos. Sentirei muito a falta dos palcos, dos shows, das viagens, dos colegas de trabalho, das maravilhosas amigas na foto acima e de todas com quem tive o enorme prazer de dividir o palco, dos amigos e dos fãs, que sempre me receberam com muito carinho por onde passei. Já vinha pensando nisso há um tempo e sentir que agora era o momento! Estava pronta para seguir um novo caminho, cuidar mais de mim, da minha família, e pronta para aproveitar e ver a vida de outra maneira. Ja fazem 10 anos. E ta na hora de pendurar as chuteiras, ou seria os saltos da dança? Rsrsrs. E sempre muito difícil uma despedida, por isso preferir nao ter uma. As pessoas mais próximas ja sabiam que esse dia tava chegando, e mesmo uma fase de minha vida que se encerra. Foi muito difícil tomar esse decisão, pensei muito, ponderei muito. Sei que dava pra ir mais um pouquinho, e também pensei assim por um tempo, mas já são 10 anos, são 10 natais, dia das mães, dos pais, aniversários, casamentos, dias tristes, alegres, em que minha família me quis presente e eu nao pude estar. Eu ja me realizei, e vivi exatamente do jeito que sonhei, dancei por esse Brasil todo e fora dele, levei minha alegria e minha arte pra lugares que nunca imaginei conhecer. E hoje sou imensamente grata por tudo que Deus me permitiu viver dançando, me despeço com o coração apertado, mas com a certeza que dei meu melhor. Sei de pessoas que vão ficar muito tristes com essa notícia, e principalmente a vocês eu digo, nao fiquem, estou me despedindo so dos palcos e nao dos maravilhosos amigos que fiz. Levo cada gesto, cada palavra, em minha memória. Tem só novidade boa chegando, só coisa boa acontecendo... E como sempre eu só tenho a agradecer."

Desejamos ás nossas queridas Thais Leia e Mimi, sucesso, e boa sorte na nova fase de suas vidas!!!

Comenta-se por ai, que uma ex-Avião pode estar de volta em breve ao ballet. Vamos aguardar e saber se essa informação irá proceder.

Enquanto isso, o corpo de baile da banda conta com as seguintes dançarinas:

Aline Almeida, Rafaella Caracas, Kenátia Paula, Jeane Gomes, Daiana Fegueredo e Josilene.