Em 'Amor à Vida', Xand Avião foi a nova vítima de Valdirene; Confira!

Valdirene ataca Xand Avião

Foi ao ar na noite de ontem (01 de agosto), as cenas na novela "Amor à Vida", da Rede Globo, em que a piradinha Valdirene (Tatá Werneck) invade o camarim do Aviões do Forró e ataca o vocalista Xand Avião. Os fãs promoveram um "twitaço" com a hastag #AvioesEmAmorAVida para divulgação em massa da participação da banda na novela, que chegou nos Trending Topics BR.


No capítulo, Valdirene, Márcia (Elizabeth Savalla), Gentil (Luis Melo) e Carlito (Anderson Di Rizzi), vão ao show do Aviões e enquanto a mãe distrai o palhaço, a piradinha invade o camarim onde o Xand está, parte pra cima dele e dispara: “Aí meu Deus! Aí que delícia como é macio. Atenção Xandinho Avião, eu sou responsável por esse voo. Meu jatinho, eu vim cuidar de você tá!”. 

Xand Avião

Às vésperas do aniversário de 11 anos, a banda Aviões do Forró vem ganhando destaque e reconhecimento no cenário nacional e internacional, levando o forró aos mais diferentes recantos. Com a irreverência de sempre, Xand Avião agradeceu aos fãs pelo carinho através do seu instagram: "Primeiro queria agradecer a Deus,e lógico agradecer aos meus fãs que me fizeram ser um dos cantores mais conhecidos do Brasil. E não achando pouco, os fãs agora me fizeram de ator. Nunca imaginei que nosso Avião iria voar tão alto!!! Obrigado Walcir Carrasco pela confiança, e Antonio Fagundes que se cuide, que o gordinho ta na área. Hollywood me espera".

Para quem perdeu o capítulo, confira: